sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Fui no medico...pilhas de exames para verificar o corpitcho...aiquesaco...ja comi agora pouco e amanhã não vou poder fazer exame de sangue...marquei nutricionista p ver se como direito...e vo no dermato também...e dentista... Isso faz parte da campanha cuide de Iris...

Esse ano eu praticamente não fiz nada que não fosse empreender...to dando um tempo,motivada pelo stress atipico e a vontade absurda de ir pra sao paulo...resolvi tomar medidas emergenciais, visto que a minha previsão de saída desta terra está, se acontecer, daqui 2 anos. Vou diminuir minha agenda, cuidar da minha saude, além do kenjutsu vou fazer outra atividade fisica e de repente, tentar viver mais calmamente...planos para o ano que vem.

Ano que vem vai ter que ser mais lento, quero me dedicar direito ao kenjutsu e dar aulas uma vez por semana apenas...buenas... to comendo maça desidratada, mas antes tomei sorvete ades...medidas de segurança de medidas...hihi.

Falando em segurança...a galera da burguesia paulista me achou...é estranho ter contato com mues amigos antigos...mas é tão confortante...eu devia ir a sao paulo e passar um mes lá...entre interior e capital...seria bom...

Buenas...bom mesmo vai ver fechar o ano de bogu.
Fui

quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Há algo que me empolga absurdamente...dois algos na real...que me tiram o foco "voodoo" que se instalou em minha cabeça analitica e investigativa: Meu Bogu, que me breve terei e a palestra para meus aluninhos.

A palestra vai ser bem legal pois vai entrar diretamente no foco da nossa vida como cidadãos...aiaiaiai...me senti util p meus queridos alunos depois de tanto tempo no limiar da "meiaboquice" por causa desse excesso de trampo que tem acometido meus ultimos meses...ô semestre pancadão!
Isso tudo graças ao fofíssimo fofo-fofo do Edu! Brigada Edu!!!

E o lance do Bogu é fruto direto do excesso de trampo...vai ser legal...vou até no medico amanhã pra dar uma olhada no esqueleto ver se tá tudo OK para dar prosseguimento a meus treinos...

Buenas...minha enchaqueca voltou muito hard core...vo lá nana.
Meia noite agora. Se faz silêncio neste início de madrugada, desta ultima quinta feira do mes, nas ruas boemias da cidade baixa.

Cheguei a pouco do teatro nô. Aproveitei a súbita e inesperada falta de sono e limpei toda a casa com direito a lavar banheiro...agora tô aqui...escutando o noticiário chato com as novas velhas e óbvias notícias, com a Boolie dormindo toda bonitinha.

Tudo está calmo. Mas eu sinto um vazio...é estranha a sensação de arrependimento absurda que me envolve. Uma tristeza sem pouso e a intensa vontade de estar em São Paulo...com os meus, que me conhecem, exatamente. Onde não preciso viver a mentira que me inventaram...

Tenho encontrado tanta gente naquela meleca do orkut...tanta gente especial que fez minha adolescência tão fantástica..boboca sempre...mas linda...pq foi a única que tive.

Era tão legal ter amigos para dormir em casa, levar bronca e conselhos das mães e pais deles...o que mais sinto falta é de história...

E hoje, justamente hoje, quando tudo já estava difícil e eu tentando rir e fazer tudo de modo a esconder a vontade imensa de silenciar que há...hoje tudo se fez sem importância. Por frações mínimas de tempo eu quis voltar, esquecer essa coisa de vida ganha para trás e voltar...

Estar naquele meio onde um discreto olhar já falaria muito a tanta gente... Não gosoto do anonimato dessa sociedade que estou inserida. Não os entendo e eles também não sabem quem sou. E os poucos que vieram a saber não acreditaram.

As lagrimas caem e eu me recuso a acentuar e colocar maiusculas...por causa desse descompasso nada disso tem sentido: gramática. Hoje, só hoje eu iria até salvador, rio preto, portugal, washington, sao paulo...me encontrar, ter referencia.

Não quero mais isso aqui...não sou forte não. Nada forte...fracamente humana. preciso de referencias...porque esta chegando perto o momento em que eu não saberei mais quem sou. Hoje to perdida...absolutamente perdida e morta de saudades dos meus...impress~~ao de guerra...tragédia decora meu humor agora.

Não queria ser ingrata...mas não quero mais aqui...não quero. Quero ir para casa.

terça-feira, 27 de setembro de 2005

Eu gosto muito das pessoas...ainda mais quando a gente muda de tamanho ao conversar sobre coisas simples, sem maiores intenções por trás das palavras.

Hoje na hora do almoço, sem intenção nenhuma, cresci, levei bronca, aprendi lições e mudei rotas de ação. Tudo por ouvir...tô mais leve...e as vezes as pessoas não se dão conta quão importante é comunicar.

Tô impar.

segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Era uma vez um Japa man de rolha de vinho que vivia em cima do computador...ai ele resolveu sair e usar seu jo até encontrar Boolie Boolie: A tigrinha empoeirada...

Hoje em dia ele esta careca e sem jo e sem uniforme...

Ele preferiu não possar desta vez e pediu para que publicasse uma foto dele, ao lado das bolachas de gergelim, em seus aureos tempos.

domingo, 25 de setembro de 2005

Tô cheia de hematomas...quer dizer...nem tanto assim...Mas pra uma coisa branca elas estão muito em evidência...coloquei armadura ontem no treino e lutei...bem legal...mas é estranho e dá uma certa sensação de astronauta aquela roupa...Voce não ouve direito, não tem visao lateral...apanhei ...horrorres...hihi...

Leituras da Iris:

- Carta Capital (O Mino agora é meu herói);
- Primeira Leitura;
- Isto é e Veja (tinha que ser um pouco pop).

(se meu primeiro e unico "ex" gaúcho ver isso...certamente se apaixonaria)

Tô tentando preparar uma palestra expositiva da situação do Brasil...aiai...quero só ver se vou conseguir ficar sem opinar...

Voltando ao kenjutsu minha perna tá com super batatas...e meu pop's mudou...tô achando estranho...só cinco meses de treino e já to diferente...isso deve ser uma motivação p perder a barriga...hum...mas ta tao bom meu frango com batatinhas queimadas...

quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Correria.
É isso que tenho dito a todos meus amigos...
Cortei meu cabelo para um corte mais pop e assumi meus "curls"...Hum...Minha gata enlouqueceu e agora ataca meu maneko, meu japaman, minha hellokitty e e meu alien de cima do monitor...estressada pela minha ausência...

eu:praticamente uma mãe sem coração...vou dormir...to com soninho...bjo
...

...acabei e achar meu maneko...nas patinhas insensiveis de boolie boolie...tsc...tsc...chutando o proprio semelhante...acabou o amor no mundo...fui.

domingo, 11 de setembro de 2005

Ainda na fase cor de rosa...tenho me lembrado da minha vida em sampa. Exatamente no periodo que eu transitava entre Porto Alegre e Capital paulista. Um carinho tão grande por essas vivencias me invade.

Também me lembro da conversa básica e rápida que tive com o Sempai. Cara muito sábio...pois é...

Tô muito reflexiva...e tento entender porque a Boolie Boolie põe todos os brinquedos dela na agua e depois fica tirando...ela quer limpá-los? brincar com agua?...Teoricamente ela é um gato.

E, ainda teorizando, gatos não gostam de agua. A Boolie é estranha...bom, pelo menos ela não arranha as persianas e deixou de lado meu hakama...

quinta-feira, 8 de setembro de 2005

hoje eu tô muito feliz...uma dessas felicidades raras que, sem motivo aparente, chega, se instala e fica folgadona reinando absoluta.

Embora tenha me dado conta da realidade filme cult que eu adquiri, onde nada é muito glamouroso e nem sempre com finais surpreendentes e felizes. De repente, por este motivo me tornei leve e receptiva a meu estado atual de ser.

Portanto, nessa celebração a "não sei o que" interior estou calma, de certa forma plácida e tranquilizada.

Isso é ouro e diamantes nesses dias turbulentos e sem fim que insistem em acontecer.

Amo tudo como se nada realmente tivesse menos importância do que o ar. Uma gratidão transborda daqui de dentro para vazar por todos os cantos.

É bacana, extrasensorial e nítido. Se instala e ferve. Ainda bem que vivo para sentir isso.

É isso aí. iris cor de rosa na área...;)

terça-feira, 6 de setembro de 2005

pior que procurar banheira com trocador de bebê é achar, comprar e carregar...