sexta-feira, 27 de julho de 2018

Resfriado



Acordei com dor de garganta e com os sintomas de resfriado bem mais evoluídos... E amanhã eu teoricamente acamparia... Chove e faz frio e essa combinação em um corpo debilitado por resfriado ou rinite alérgica (não sei exatamente o que seria isso que está acontecendo no meu organismo) é receita para piorar.

Hoje já pensei em não ir, mas seria triste pois fiz minha caracterização com carinho, comprei um monte de coisas legais para esse momento e amanhã simplesmente não vou... Acho triste.

Por outro lado penso em não acampar e voltar de táxi quando acabar o lance lá...pelo menos garanto a cama quentinha e o chuveiro descente... sei lá...

Hoje estou "protelando" algumas viradas de chave mentais que preciso dar. É engraçado que meu corpo todo, mente e espirito aguardam essa decisão mas é meio complicada.

De ontem para hoje algumas coisas marcantes aconteceram e eu só me observo. Na verdade hoje especificamente, não sei se pelo corpo doente ou pelas decisões que não quero pensar, não tenho vontade de escrever absolutamente nada.

Tenho a impressão de que qualquer coisa escrita por aqui não vai dar conta de expressar a ebulição que acontece dentro de mim.

Talvez eu realmente esteja precisando de um tempo em meio a natureza, ainda que chova e faça frio, para me conectar com algumas forças...

É...hoje não falaremos nada mais do que o raso e superficial.

PS: Alguns cortes não foram feitos corretamente e voltam a se estabelecer. Existem cicatrizes. Ainda bem...

Postagens relacionadas

Resfriado
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.