terça-feira, 6 de maio de 2014

Sobre batalhas e letras


Nesses últimos dias eu estou muito escritora. Escrevo meus livros, escrevo cartas, escrevo aqui ( o que não fazia a muito tempo...)

Hoje, aliás esta semana eu estou me sentindo mais integrada. Socialmente, num nível universal da coisa toda, como se eu agora, finalmente tivesse entendido alguns motivos de algumas circunstancias.

Acho que novamente é aquela coisa louca de começar a colocar as energias para rodar e fazer as coisas acontecerem. Me sinto bem quando estou "lutando" por algo ou alguma coisa seja qual for o ambito. Parece que me renova e me dá um animo maior até quando algumas batalhas ficam perdidas.

Acho que em alguma vida passada, levando em consideração toda a minha eternidade, devo ter sido muitas vezes uma guerreira que saia a campo para defender os seus ou mesmo uma pessoa que precisava lutar muito para conquistar suas coisas. Isso me parece muito inato em mim.

Não vem me dizer que isto é normal do ser humano pq tem muita gente que se esconde dentro da casquinha ao menor sinal de "mudança" a vista. Tem gente que tem medo de enfrentar e vive dentro de uma redoma, que eu chamaria de ilusão, esperando a coisa toda passar. Só que não passa né pois a gente tem que fazer elas passarem.

Enfim...talvez um dia isso tudo canse e eu venha a curtir a calmaria mas acho que vai demorar um pouco. Ainda tem muito sangue quente correndo aqui dentro que me faz ir atras das mudanças e faze-las acontecer custe o que custar.

Mas enfim...vou dormir pois amanhã é um novo dia cheio de novidades, hora felizes, hora não tão felizes para celebrar essa coisa doida e incrivel que é viver.

Postagens relacionadas

Sobre batalhas e letras
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.