terça-feira, 28 de junho de 2011

Estava lendo blogs. Depois de um fim de semana catarsico...catártico...catarsolento...enfim, altas doses de catarse e heis que renasce uma Iris pronta para novos desafios...um perigo essa mulher!

Isto tudo devo agradecer a dor no maxilar que irradiou para o pescoço e que hoje o ortopedista da seção "Maxilares & Co" confirmou o que eu temia e me deu a notica de quase 4 digitos como solução para os problemas dos meus ossos da face. Acho que eu dei uma risadinha marota quando ele falou o preço. Moral da historia: vou fazer e isto vai acabar com meus planos de férias porém desconfio que aquele Dr. esta abusando dos valores de placas dentárias...enfim...pesquisarei... mas não hoje.

Acho engraçada essa coisa de inverno. Ele aflora as dores de dentro da gente (não que o meu verão tenha sido isento de dores... veja bem... a vida não é um morango...) advindas das mais profundas profundezas. A pouco tempo atrás estava com faringoamigdalite por conta de mascar chicletes!

Não... o médico não me disse que eu estava com a garganta podre por causa dos menthos que consumia ativamente mas consegui deduzir. As pistas foram bem claras, por exemplo ele tinha certeza de que eu respirava pela boca mas eu tenho certeza de que NÃO respiro pela boca pq meu nariz é constantemente desentupido, tenho bruxismo e estudo muito respiração nos meus colegiados exotéricos...enfim, foi bem fácil perceber os momentos que possivelmente eu respiraria com a boca aberta: falando ou mastigando! E como mastigava chicletes toda hora ficou obvio meu crime comigo mesma! Larguei o vicio e agora a garganta goza de saúde sem fim!

Outra vez eu quase fiquei internada por conta de falta de dormir. Estava em um ritmo bastante intenso de trabalhos e consultorias que me faziam dormir apenas 4 horas por noite. Como isso durou quase 5 dias, no quinto eu estava tonta, dores de cabeça constante, vertigens, febre e uma série de coisinhas q o medico (gatinho e super legal) me explicou que acontecia devido a falta de sono...no pronto socorro ele me deu um desses remedinhos de dormir e me mandou dormir o final de semana todo (fui numa sexta a noite no hospital). Dormi bastante e segunda feira era uma outra pessoa!

Acho esquisito gente q fica com onfecçao na garganta por mascar chicletes ou mesmo com febre por falta de dormir mas tenho que conviver com isso... seguirei a semana empolgada com as novas resoluções e observando o girar da roda enquanto as coloco em prática.

Posso ser bastante doida é bem verdade mas de uma coisa eu tenho certeza: quando me decido a roda gira e quando ela gira a vida flui!

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.