sexta-feira, 13 de novembro de 2009


De uns dias para cá estou apaixonada. Enfeitiçada pelas inúmeras possibilidades romãnticas que sobrevoam alegremente meus pensamentos.

Elas não teem um ponto focal especifico mas ao mesmo tempo são extremamente certeiras. Penso nos horizontes. A distancia de cidades separadas por oceanos, histórias antigas, conversas sem fim...Penso também sobre amor.

Eu sempre discuto sobre amor com duas pessoas que considero as mais cultas que poderiam estar passeando sob meus dias e uma delas é minha irmã que, embora sempre demonstre aptidões para a superfície das coisas, tem bastante conteúdo interessante para dispor.

Sobre escolher amar hoje posso afirmar que entendo esta forma de pensamento e é por isto que me sinto tão apaixonada, tão integralmente envolvida e livre...de uma liberdade de tudo e de todos que é fascinante.

Em alguns momentos acho q envelheci tudo o que podia neste ultimo mês e esta sobriedade mental que me faz ser apaixonada é resultado direto desta maturização...depois penso que pode ser o fato de minha mente curiosa descobrir sempre novos lugares e pessoas.

Tenho um pouco de receio disto tudo mas este cheiro de novidade me deixa tão próxima ao extase que posso tranquilamente seguir com ele...criei mais uma personagem para o imramma...acho q vou anexar este post lá para pesquisas posteriores...

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.