domingo, 7 de outubro de 2007

Hoje tá meio friozinho...bem gostoso o dia...acordei tarde...vi tv...arrumei a casa e cuidei de mim...mas não estou muito a fim de estudar...mas vou...mais tarde.

Estava refletindo sobre o fim de semana em termos virtuais e reais...lembrando que o fim de semana começou na sexta a noite...Se eu pudesse dar um nome só, a todas as vivências deste pequeno numero de horas seria algo como: falso-lúdico-emocional.

Muitas coisas que aconteceram eu detestei, outras foram engraçadissimas como quando eu e a Simone estavamos comendo pizza no cavanhas e criando roteiros de filmes de mistério.

Isso foi bem engraçado...tô ouvindo Nei Vansoria mas acho ele meio deprê...mas tô ouvindo...

Ontem, entre conversas e risos, eu ouvi uma frase que me deixou pensativa a respeito de muitas coisas e muito mais a respeito de relacionamentos.

Fiquei um pouco assustada com a visão que tenho disso, com o modo no qual conduzo os meus e principalmente como preciso falar disso para aprender a respeito...me deu uma vontade bem grande de ficar sozinha...reflexos da reflexão...queria saber colocar em palavras o mundo de coisas que estou sentindo...mas acho q essas coisas ainda não tem uma forma concreta...senão saberia o que escrever...

Mas eu sei de uma coisa: Antes não me relacionava por medo...depois me relacionei por coragem...e hoje me relaciono por necessidade. Isso me parece estúpido...mas a cada dia que passa percebo q a vida é assim...convêniências inconvenientes, brilhos plásticos e um incessante aparelhado de impossibilidades...

Ok...tô num dia "out"

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.