domingo, 23 de setembro de 2007

Dia de chuva...embora toda a cidade esteja, provavelmente, detestando eu adoro...sei lá...é aconchegante...hoje começa a primavera...data importante...hoje vejo essa "passagem" das estações com mais respeito...é a naatureza, embora maltratada por nós, seguindo seu curso.

Tenho crescido muito nesses ultimos dias...semanas talvez...crescido de uma forma engraçada...magic a talvez...meus sentimentos estão mais maduros...a ansiedade pelo amor já não existe mais com tanta voracidade...penso se são os remédios me permitindo ser eu mais puramente ou se minhas energias estão se modificando...

aprendi a fazer bolo de cenoura...vou tirar uma foto e colocar aqui!!! A faculdade é mó legal...fiz amizade com uns meninos engraçados...tenho meu pagapau q é estranhamente fofo e acho q vou ter q agarra-lo se quiser um contato maior...hahahaha...zoeirinha...to na paz...quero começar a dirigir meu carro logo!

Acho que vou ter que parar de escrever...é engraçado como ultimamente as palavras tem sumido...eu quero escrever um mundo de coisas e não consigo...to ouvindo matanza...amo eles...e cada vez que me dou conta disso acho q sou maluca...e percebo q não to nem ai com isso!

É divertido viver!

Bjo e boas continuidades!

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.