domingo, 11 de março de 2007

Aiquelindoooo
a vida até q é fofa as vezes e nos ensina muuuitas lições. A primeira de todas é: quando vc fizer uma coisa muito burra e cretina e envolver pessoas que vc gosta a melhor coisa é imediatamente ficar NA SUA, em silêncio, esperando a criatura deixar de querer te matar...deixa ela vir falar com vc e se quiser discutir relação discuta...mas se não falar nada finja que nada aconteceu e continue a viver feliz...tem coisas que realmente é melhor esquecer!

Falando em esquecimento...vi um filme tão xuxu hoje que me fez chorar horrores...é de uma moça que perde a memória...a atriz é a Drew Barrymore que está mais descabelada do que nunca mas muito legal...acho que quero um amor assim...que me aceite como eu sou: paulistana e marciana...tão romântico...

Tenho que trabalhar e recebi um convite irresistível de ir tomar banho de piscina...mas tenho q colocar umas coisas em dia...meus jobs estão atrasadíssimos dada a minha óbvia vontade de não fazer nada...assisti Bob Esponja também...e provavelmente chorarei mais pois vou assistir closer antes de dormir...minha conexão está animal! Baixei tudo rapidinho!
Acho que to com megas e num tava sabendo...preciso prestar atenção na minha conta de telefone...

Viciei em sorvete de pave...tomei 3 litros esse fim de semana e comi paella que também me viciei...muito booooom! Ontem a noite sai com minhas amigas e fui em um lugar que não tem nada a ver comigo e definitvamente descobri q não tenho que ir nesses lugares...mas tava legal...mas fui embora as 2 da manhã...

Dancei um pouco, bebi cerveja (que meu psi não descubra...mas vou contar p ele!), troquei idéias, vi pessoas q não via a muito tempo e dormi bem...foi engraçado estar lá naquele lugar fora dos meus gostos...olhar aquelas minas absurdamente produzidas e eu de saia jeans rasgada, botona e camisete preta com cabelo preso e oculos...total fora dos padroes...não me senti mal...afinal já acostumei em ser eu mesma...me achei tão linda...e olha que isso num é comum...eu me amo...mas não sou apaixonada pro mim a ponto de me achar linda sempre...mas odeio com todas as minhas forças pessoas esbarrando e se apertando em mim...isso não dá...mas nem fiquei revoltada nivel 5...por incrivel que pareça estava nível 1 mesmo...mas não vou fazer mais isso não...deve ter em algum lugar dessa terra um ambiente q tenha gente legal, boa musica e bom condicionamento climático...e se esse lugar tiver muitas patis acho que sou até capaz de aguentar.

Ontem eu estava muito menina rica...muito engraçado ver isso...muito engraçado...não que eu o seja...só tenho coisas e confortos porque trampo pra caramba...quase como uma condenada! Mas me adoro! Sou estranha! Mas sei que tem perdido por ai pessoas que nem eu! Tô feliz...isso é bom e raro nos dias de tempestades. Bom domingo!

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.