segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Então...descobri que minha gata Pepa é uma British short hair de R$1.500,00. E estava jogada na redenção quando bebezinha e eu ganhei ela dos protetores voluntários.

Resolvi repensar minha relação com ela e com a Boolie e vou trocar de ração. Hoje conversei com um diretor de uma dessas fabricas de tecnologia q não sei qual é (acho que ATI) e ele tem um British short hair também e ele dá uma ração para os bebes dele que não deixa cair pelo...

Ontem dei remedinhos para as belas e hoje conversei seriamente com elas e disse que não poderemos dar mais ração para nossas formigas...agora a ração será exclusivamente para alimentar gatos.

Acho que foi produtiva nossa conversa. Boolie está um pouco enciumada e Pepa está mais feliz. Não. Não vou tirar a Boolie e ficar sendo fofa e xuxu só com a Pepa...mesmo porque a Boolie tem a minha mala personalidade e a Pepa é a coisa zen da casa.

No mais está tudo bem. A vida não é um moranguinho e meu psiquiatra agora acha que sou moda e me diz que posso ser bipolar...sinceramente ele está fora da casinha dele...e hoje eu dei uma consultoria para ele...tá vendo...uma pessoa que não tem um msn, num tem um orkut e não sabe que a internet pode ser interativa...ele sim que é lelé...se pá esquizofrênico vivendo num mundo a parte...mas quando sai do consultorio ele me prometeu que não mais será um analfabeto virtual. Confio no meu poder de cura. Dei um site para ele e receitei um blog...acho que vai ser bom...vamos começar o tratamento dele de forma leve...depois vou lhe aplicar orkuts, flirks e por último youtube...

Creio que a cura dele é certa...quem sabe mês que vem ele já tirou essa idéia doida da cabeça sobre bipolaridade.

Vou la falar com o xuxu

Bjooo

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.