domingo, 28 de janeiro de 2007

Pois é...final de semana muito zen...aliás, zen até demais. Desde que comecei a me cuidar tenho sentido muita dor. Nos dentes, no interior da minha alma. É como se houvesse uma espécie de caminho de pedras para chegar a uma situação física e mental mais sadia.

Kenjutsu não mais treinarei por causa da coluna. Isso é triste e desestimulante mas por outro lado é bacana conhecer de perto meus limites e perceber que eles não são assustadores e sim delimitadores.

Meus estudos sobre religiões antigas estão sendo extremamente produtivos e eu estou conhecendo alguns núcleos de mim que já não lembrava. O remédio me acalma, o contato mais direto com meu corpo me possibilita um conhecimento exato de onde posso chegar e do que eu estava fazendo comigo.

Me assustei muito com algumas "reais" que esse zelo me proporciona. Antes, essa coisa tensa que sou me parecia de certa forma bonitinho mas vejo que é maior do que eu imaginava e por incrível que pareça, eu sentia o peso desse fato mas não me dava conta.

Sim...bem como eu previ este ano vai ser difícil. Será o mais diferente de toda a minha existência eu já sei...sinto uma Iris antiga acordando e tentando se adaptar a nova...palavras estranhas eu sei...mas reais de sentir.

Tô bem comigo...mas isso vai ter um preço engraçado de se mensurar. Como estou insone vou dar uma navegadinha básica na net e depois trocar idéias com Boolinha...bjo

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.