sábado, 11 de novembro de 2006

Minha casa está floridíssima...Isso só porque arranquei um pequeno dente...se um dia fizer uma operação temo integrar ao meu lar um vasto jardim de inverno...

como hoje fiquei de molho e com a cara inchada até cuidei das flores...não sou muito boa com elas...mas até salvei umas margaridas que uma amiga minha deixou no sol dentro do carro antes de vir me visitar...hehe...mulheres modernas...acho que estou salvando também umas violetinhas que escondi da Boolie Boolie. Sou a super defensora bochechuda das flores!

a extração do pequeno dente foi super tranquila e conversei bastante com a dentista. Muito legal ela. Será um longo relacionamento de 2 anos com o aparelho...ainda bem que achei uma ortodontista legal e que não me dá medo...hehe

por causa do "molho" assisti quase toda a primeira temporada de lost...sim, nunca tinha assistido porque sou uma pessoa que precisa dormir e o horário que passava na TV não combina com minha genética.

Só não tô gostando de hoje a noite porque me acostumo fácil com paparicação e estou sozinha...eu não devia ser mimada mas sou...nada a ver isso no meu curriculo pessoal...falando em currículo, mudei a cara do blog...nada de flores...vamos ser básicos.
Bjo

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.