sexta-feira, 13 de outubro de 2006

hum...tô ouvindo Jewel...tempão que não ouvia...obviamente que os cds que ela ainda tocava e cantava folks e não se achava uma Britney Spears...bons tempos aqueles...

Ontem foi extremamente produtivo o feriado. Dormi, alonguei, comi coisinhas naturais feitas por mim e aproveitei para organizar minha dieta. Arrumei a casa e até falei com um amigo (daqueles que não são apenas amigos...hehe...) que a muito tempo não falava...estava fora de Porto Alegre...voltou...achei ótemo!

Estou me achando muito madura em alguns aspectos, principalmente no que diz respeito a amar. Acho engraçado todo esse processo de mudanças que aconteceram dentro de mim em um pequeno período de um ano. Muita coisa e muito rápido e por isso até entendo minha exaustão psicologica. Mas o mais legal disso tudo é a sensação de cuidado que estou tendo comigo. Hoje por exemplo ainda não tive dor na nuca e nem dor de cabeça e meu humor está muito estabilizado.

Falei com o sempai no ultimo treino sobre ir a sampa fazer shugio...não sei...posso estar absurdamente enganada porém quando se trata dessas coisas eu nunca me engano, mas acho que vai ser muito bom ir para lá treinar. Tô me preparando para isso e aquela sensação "pula-pula", que eu tenho quando estou na iminência de fazer algo muito bacana, não para de acontecer.

Hoje vou na academia novamente e quero ver se corro...aproveitar que ela vai estar vazia...hihi
Bjo

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.