terça-feira, 12 de setembro de 2006

Existem duas sensações marcantes no meu cotidiano que são divisores de águas psicologicas, mentais, fisicas e sociais (exatamente nesta ordem).

Uma é a sensação de "pulga atrás da orelha". Considero este evento muito importante pois significa que "vem bomba" e que terei muito trabalho para desarmá-la... mas isso é positivo pois a carga de crescimento que vem com ela é muito bom. O efeito pode ser, quase sempre, muito triste, tenso e stressante mas dá pra olhá-lo como um tabuleiro de xadrez e ai começa a ficar interessante. Não fosse a minha ansiedade a "pulga atrás da orelha" seria praticamente um acontecimento social glamouroso e altamente recheado de sábios decodificadores.

A outra sensação, não menos importante é do "quentinho". Esta definitivamente é bélica, perigosa e a porcentagem de acrescimos é sempre mínima.

Primeiro porque "quentinho" se camufla...a "pulga" não. Uma vez "pulga" sempre "pulga" e o "quentinho" se disfarça de verão...quando o "quentinho" aparece no inverno tudo bem...é uma dica valiosa para saber que se trata da sensação e não da temperatura. Por outro lado, quando surge no verão fica mais complexo.

Ele pode ser sono, clima, estado de espírito empolgado ou a sensação que precede a coisa...coisa mandada sempre...eca.

O "quentinho" vem com um friozinho na barriga muito parecido com aqueles que eu tinha quando cantava solos em casamento ou na igreja...pior de tudo é que o "quentinho" é confortável, deixa feliz e não se sabe porque.

Um bom "quentinho", mas raro, é o que é precedido da "pulga atras da orelha"...esse sempre é muito positivo. Já o "quentinho" solitário é perigoso pois dá uma sensação de "bobo alegre"

O "quentinho" com a "pulga" geralmente trata-se de lovinhos...ai é tudo de bom...

Mas o "quentinho" solitário nunca se sabe o que é, de onde vem e porque mas geralmente é algo que no final será frustrante. Exemplos de "quentinho" eu não me lembro pois eles são chatos...lembro de um "quentinho" precedido de "pulga" que foi quando me mudei para Porto Alegre...ótimo "quentinho"...

Mas desde ontem estou com o maldito "quentinho"...já dei uma geral nos meus projetos, planos e sensações...bem como loves, familia e sonhos e nada...nada remete ao "quentinho"...só posso crer que este é de um nível de complexidade maior do que se imagina...quero muito que seja temperatura mas não me parece...hoje colocarei meu sono em dia para dizimar mais um consecutivo do "quentinho" e, caso ele continue...dias de tempestades virão...

Pessoas que me leem...muita atenção com os "quentinhos" da sua vida. Eles são traiçoeiros.

Deixa pra lá o "quentinho"...
Semana que vem vou fazer a "documentação" para colocar aparelho e estou pensando em fazer um super peelling no meu rosto para acabar de vez com as malditas sardas...

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.