domingo, 9 de julho de 2006

Pepi Popinni (Pepa Pop)
Buli Bullini (Boolie Boolie)
Irisi di Ferrerini (eu né)
Modesta homenagem da Casa Ferrera aos irmãos azzuri

Hoje estou péssima né?!
Super TPM do cão, depressão pós sábado, indignação com clientes...e com a certeza plena de que preciso fazer alguma coisa realmente significativa para sair dessa maldita zona de conforto e começar novo ciclo.

Acho que o Dudu está esquisitíssimo comigo desde a última e catastrófica vez que saimos...na verdade eu só acho...não posso afirmar nada pois estou em TPM e tudo o que eu faço ou não faço nessa época pode ser usado contra mim...período extremamente delicado. Estoudistante para não atormentar a vida do pobre...amanhã é niver dele e já comprei umas coisinhas mas vou mandar entregar...já pensou se eu choro de emoção?

Estou levemente inclinada a acreditar que tenho reumatismo...(uma típica manifestação TPêmica) me dói esses ossos dos infernos que eu sei que na meleca da TPM isso também tem influência.

Meus cabelos estão extremamente "vuulf"...digo, parece que fiz uma escova nele virando as pontinhas para cima...foi a meleca de desfiada que eu dei nele agora ele fica totalmente "vuulf".

Coisas boas...ok...hum...acho q não tem...serão mais sete dias de trevas emocionais onde tudo terá uma conotação gótica.

Creio piamente hoje que sou um ser indigno de ter a palavra dirigida a mim...me sinto uma minhoca nojenta enterrada...aicredo...já deu para perceber o estuporzinho que estou...não devo me comunicar com o mundo...definitivamente.

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.