sábado, 29 de julho de 2006

Fui treinar no frio hoje...acho que nunca havia treinado passando frio...ano passado essa época qualquer coisa eu já estava em Gramado...quando penso nisso vejo que gastei muito dinheiro lá...um dos sempais hoje estava incrivelmente energético. Acho engraçado começar a perceber as pessoas. Ele estava tão "motivado" que era engraçado ver que falava muito, não ouvia. Achei uma graça. Adoro pessoas que admiro se aproximando da minha realidade pessoal.

Ontem assisti uma peça interessantissima! Ri muito. Ia num jantar cultural e acabei indo ver a Elisabeth Savala. Muito boa peça. Ontem fiz que nem fazia quando era adolescente: marquei bilhões de coisas para fazer a noite e acabei fazendo uma que não tinha nada a ver com os "esquemas". E como sempre, a surpresa é bem mais legal!

Limpei a casa...nem acredito...coisas do treino mesmo...andava numas de "sai fora" casa. Agora encomendei um monte de comida chinesa, japonesa e blablabla...só quero ver comer tudo isso...acho que vai ter comida para a proxima década...Esse lugar que eu pego comida oriental sempre dá uma porção de coisa qualquer se vc compra um valor x...aiii...é muita comida.

Amanhã vou trabalhar...tenho tanta coisa para fazer...hoje vou dormir cedo para amanhã render...estou confusa...em sentimentos...tantos signos para eu ter tinha que ser justo aquariana...aiquesaco...mas não vou pensar nisso...acho que vou deixar as coisas do "de dentro" nascerem e se esparramarem porque senão nunca vou poder mensura-las.

Vou lá ver Boolinha que está arrepiada de frio...

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.