segunda-feira, 22 de maio de 2006

Tô cansada...o dia foi estranho...cheio de aprendizados. Resquicios do fim de semana maluco que vivi.Estou novamente naqueles momentos em que revejo alguns sentimentos a cerca de um ser. É estranho o estar apaixonada consciente.

Não sei se é bom, se é recato de sentimentos em demasia, desnconfiança demais. Achava legal ser adolescente e ver tudo grande e dificil de controlar. Essa coisa de formatação e visão ampliada de sentimentos é coisa estranha...mais impalpável do que nos aureos tempos em que esses dançavam enlouquecidos sem saber direito para onde iam.

Hoje cheguei em casa cansada, sentindo uma certa ponta de missão não cumprida por causa da aula que dei...mas a aula estava bacana, o objeto não bacana da história era eu mesmo.
Tem dias que a vida é muito cansativa por não ser otimizada. A gente complica tudo e tudo deriva de medos e escolhas impensadas...sei lá as vezes queria ser a tal da minhoca kung-fu que está no meu MSN.

Cheguei em casa e queria novamente falar das coisas que aconteceram...falar para quem? Para a Boolie ou a Pepa? Ainda bem que minha irmã ligou e falei alguma coisa meio reticente para ela.

Na real queria mesmo é chorar. Sabe quando as coisas são grandes e você parece não conseguir comporta-las em suas mãos, e elas escapam, vazam como líquido das estremidades dos dedos.

Sei que amanhã tudo passa e meu universo se reconstruirá no seu cotidiano tradicional: pagar contas, criar artes, brigar com a claro e decidir nunca mais pagar as contas porque ela não entende minhas necessidades de consumidora e não me dá atenção...aliás meu relacionamento com a claro é pior que caso de amor mal resolvido entre um canceriano e um aquariano.

Sei lá...hoje já quis chorar por lembrar da época em que estive sozinha de cama, já odiei com novas gamas deste sentimento meus "parentes" e já os perdoei, ja me vi casada com um grande amigo e me separei, já quis uma Barbie e troquei por um NoteBook...

Agora sei exatamente o que quero: dormir e esquecer que o mundo é mundo e cheio de complicações. Essa semana tô fechada. E nada vai me abrir. Nem um telefonema da claro.

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.