sexta-feira, 19 de maio de 2006

Muito legal a nova paulista que conheci. Me faz ver várias nuances de mim mesma. E me percebo ainda muito preconceituosa. Não preconceito racial mas social. Acho que ainda tenho muito que aprender a respeito de lugares, costumes, níveis sociais.

Sei que a medida que vou compreendendo certos novos universos, o preconceito se dizima. Ou não...na realidade eu sou um novo tipo de comunista. Paty demais para os verdadeiros comunistas mas de certa forma sempre estou idealizando...na faculdade eu era meio xenofóbica cultural e aqui vejo que as massas me irritam ainda. Não sou um ser social. Alias, sou extremamente anti-social e intolerante.

Isso é engraçado...acho que a vida toda vou me surpreender com a minha pessoa. Estou absolutamente sem grana, com alguns projetos muito bacanas de tocar. Pensando muito nessa nova fase cor-de-rosa que estou vivendo. Não sei explicar o que é...é uma sensação de calmaria interior imensa, um baixar de defesas coordenado e racionalizado por uma iris que eu não conheço direito. Aliás, estou começando agora a me conhecer realmente...engraçado...vou fazer meu creme de lentilhas pois a temperatura está perfeita para ele...bye

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.