quarta-feira, 19 de abril de 2006

Íris e seu básico humor outonal

Chega essa época do ano e parece que as energias "voodoolizantes" se acumulam de tal forma que tudo fica absurdamente stressante.
A 3 anos é assim...sempre nessa época o caos se instala folgadamente nos meus dias. Ainda bem que eu chuto o "pop's" dele e logo acaba...mas até acertar o chute hard demora um pouco.
Tô dormindo 5 horas por noite, o que podemos considerar com riquezas de adjetivos algo assim...infernal.

Se eu for ser objetiva, dormo 4 horas pois das cinco as seis e meia (sim, levanto seis e meia porque sou uma lenta mulher que não consegue chegar no trabalho as oito e meia se acorda mais tarde. Locomoção casa/trampo: 20 minutos dando tudo errado), a Boolie e a Pepa resolvem ligar as turbinas e ficam enlouquecidamente pulando em cima de mim na cama. A boolie morde meu "pop's" e meu nariz...é triste.

Não, eu não bato nelas, sou uma mãe estupida...e acho lindo as duas brincando enloquecidas...só não gostei da parte em que elas tiraram o cano da pia...ai já é vandalismo demais para 2 seres que juntos, não tem nem meio metro.

Pois é...ontem a noite parecia uma mongolona de tanta "seilaoque". Chego em casa e trampo que nem maluca...e não tenho grana porque sou péssima administradora...
Agora tô me dando ao luxo de escolher clientes e largando mão daqueles que não tem meu perfil básico. Um já foi, falta outro...esse tipo de "relacionamento" stressa e não flui.

Tô pensando seriamente em largar minhas aulas por conta dessa caótica coisa que vivo atualmente. Ando meio cansada de ter que fazer tudo sozinha. Ainda não entendo como a casa não é auto-limpante e o porquê dos copos não se lavarem sozinhos. Isso tudo me intriga...
Tõ vendo uns cursos para fazer na capital do meu coração. Caramba...lá tem muita coisa que eu gosto pra fazer! Vou gastar uma nota preta mas vai valer cada centavo. Pelo menos uns 2 cursos vou fazer certo! Passar um mês lá, trampando remotamente caso seja necessário e ainda vejo exposições, bienal e quem sabe beijo na boca do meu japa predileto.

Falando em beijo e talz...esse ano estou bem...Minha nova política para namoradinhos me deixa meio só mas me ajuda a gostar.
Ontem tava vendo que bonitinho o meu eu romântico: Tá...nem tão romântico assim...mas serve.

Confesso que tô animada para ir a minha terra não somente pela saudade da mesma, pela vontade de ver minhas amigas, a bienal, meus parceiros e clientes e também, obvio, pelo curso que pretendo fazer. Quero ver tb o fotografo...vontade de bjar ele...acho ele tão fofinho. A porcaria da vida é que tudo oq eu acho fofo ta em São Paulo.

Esses meninos gauchos não me conquistam...a não ser o piloto...mas ele é muito workahollic...mas um doce e tem o nome mais lindo que eu já vi. Mas não tá nem ai para mim. Tipo...isso não é baixa auto estima não! É fato: quando o cara fala cinco mil vezes "amiga" e fica dizendo que a gente é "super especial" pode crer...te tirou para irmã.

É isso que dá conviver com muitos meninos full time. Eles te veem como irmã e nem adianta se jogar porque não se ligam. Ainda bem que sou "doce" como ele diz...senão iria me ver como amigo...aicredo...se me desse aqueles tapinhas estupidos nas costas que só os meninos dão entre si eu matava...odeio aqueles tapinhas ridiculos...sou menininhaaaaa...gosto de beijinho...hihi

Mas, voltando ao foco dos ultimos parágrafos, o piloto eu namoraria tranquilamente mas ele me tirou para irmã. Seria prático pois estamos na mesma cidade...e fofo pq acho ele um fofo. O fotografo predileto fica meio perdido naquela parte das impossibilidades geográficas.

Levando em conta que minha previsão de retorno para sampa, com um considerável "SE" entre o hoje e a data, é 2008. Acho complexo...mas também meu lado romãntico e carente e o psicológico (que mora em sampa e fala paulistanes ainda e não larga), fica muito alterado...desde a última vez que nos vimos...a quase dois anos...sei lá...acho q seria uma pessoa legal para passar os dias (...nos falamos sempre graças às maravilhas da tecnologia voip e msênica), e tenho a impressão de deve ser bom o beijo...hihi...do piloto tenho minhas reservas...publicitários são mais gostosos com certeza...hihi

E a beleza do momento é que ele não me tira para irmã! Hahahaha...isso é patético...hahahahaha
Sei lá...me entupi de palitinhos integrais e tô sem fome...mas pedi um pastel qq por causa da coca-cola...mas vem pepsi...droga...

Não vou no treino hoje porque esqueci, nos momentos sonambulicos, de pegar o uniforme...é muito engraçado o processo...lê ai:

(Iris acorda com a boolie pulando no celular q toca "take a Look around" do limp bizkit...sim...ela curte oasis tb e não gosta do leoni)

Iris:
Hard_ Não vou trabalhar hoje. To doente. Doente de sono.
Light_ Vai sim. A noite vc dorme tranquila.
Hard_ nâo durmo não. Tenho que trabalhar...xi...tem treino...não vou no treino e durmo.
Light_ Sim. Vai no treino sim que vc precisa da energia e depois vc dorme. Tira a noite de folga depois.
Hard_ Não, meu banco tá me oferecendo cdc pq já se ligou q to sem grana...preciso trampa...vou matar o cliente X
Light_ Relaxa e vai tomar banho
Hard_Putz...

(Positivo e negativo brigam por causa da roupa, condicionador de cabelo e tictac perco a hora, saio sem o uniforme e sem brincos. Vestida de punk)

É...as manhãs são complexas. Tempos difíceis.

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.