domingo, 2 de abril de 2006

Pois...comendo macarrão yakisoba (nissin)...minha nova paixão. Super "single" style...;)
Já já enjoo...como enjoei de clight mate...argth...tenho váááááários ainda no armário.

Nessa nova visão que estou tendo da minha vida...muitas coisas mudaram (exceto a Boolie Boolie). Algumas teorias romanticas estão totalmente contextualixadas em vontade de tornar real...engraçadamente inseridas no cotidiano.

Uns medos e umas certezas rotas se perderam nessa nova ordem psicologica. De alguma forma rejuvenesci e ao mesmo tenho fiquei madura. É engraçado e fascinante como o lidar com a realidade palpável é gratificante.

Reconhecimento de várias coisas...olhar muito mais atento a mim mesma...tudo parece muito mais em seu lugar. Alguma coisa como nascer denovo depois de 15 anos de trevas disfarçadas. Fico feliz com o que passou, consciente do valor de tudo que agregou-me.

Vontade grande de trabalhar muito, pular, ser normal e achar o máximo tudo ao meu redor. Que fase borboleta estou...hihi...Mas essa celebração toda marca o fim de uma série de pontos de interrogação que margeavam meus dias. Tudo agora se faz muito claro e a autêntica calma e serenidade adentram meu ser.

Caraca...a psicologa tá sendo um rombo no meu orçamento...mas tá sendo muito importante nessa fase...aijisuis...preciso trabalhar 25 horas...uiui...

Vou tentar resolver o pobrema do blog...

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.