quarta-feira, 5 de abril de 2006

Estive pensando...e olha que na atual conjuntura da situação, Iris pensando é algo raro e digno de estudo comportamental.

Mas, depreciações a parte, estive pensando...pensando muito e não entendi nada...Ai, para desbaratinar um pouco ouvi musicas pop's...ando idiotamente pop ultimamente...culpa da transamerica que escuto todos os dias por causa da GI e do SAM...mas é bacana...vale a pena o sacrifício e até que toca umas coisas paulistas simpáticas.

Hum...saudades de sampa? Sim. Não como antes que era uma necessidade física desenfreada de estar lá...era passional demais para ser real...mas ainda tenho sonhos doces com minha vida brilhando lá...mas não deixo de viver o brilho da vida aqui nos pampas. Tô fazendo uma ponte muito bacana Porto Alegre/Sampa. Confesso que a ponte é muito mais psicológica que física. Mas tem surtido confortantes resultados.

Uia...meu sotaque tá quaaase normal de 3 anos atrás...eba! Nada contra o sotaque gaúcho mas é uma questão de tradição...e de tradição os gauchos entendem então vão me compreender...
Cansei de escrever e não vou corrigir novamente...argth! Sou um animal: miau.

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.