quarta-feira, 26 de abril de 2006

caracaaaa...tô com frio na barriga! E isso é fantástico perfeito e super! Não estou em prévia de nenhuma apresentação musical (tipo...não vou cantar pra ninguém), não dissertarei nada que eu não tenha conhecimento também...Aigentequefofo! Frio na barriga de loveeeeee!

Me emocionei comigo. Se alcançasse minhas bochechas me beijaria...sim...em tempos de "orfandade" tenho que me emocionar com minhas pequenas conquistas cotidianas...praticidades do mundo moderno.

Hoje estou meio "cheia das energias"...acho que deve ser por causa das minhas meditações com acréscimo de Koans complexos. Tão bão...todos deveriamos meditar. Bacana... até porque tô dormindo extremamente pouco e o relaxamento que antecede a meditação, me dá uma qualidade melhor de soninho e descanso.

Decididíssima a largar a psi... pela nhenhenhésima vez...mas percebo q estou às voltas da crise financeira então devo economizar...cortar gastos: Psicóloga "out" e vou ter que ficar sem a ajuda da minha irmã também...tempos difíceis são difíceis mesmo.

Refletindo eu parei para ver que já vivi crises maiores mas esta é mais psicológica do que concreta...por isso entendo a dificuldade. Mas de tudo tem sempre um polo positivo: Voltei a fazer meus contos e eles estão simpáticos e pouco práticos como sempre...não, não publicarei aqui, obrigada.

Ouvindo muita musica, levando bronca do sempai (alias ele é um amor pq para o mundo samurai sou absurdamente descoordenada...se eu não gostasse tanto da arte e não fosse tão "focada" nos meus objetivos já tinha largado), minhas gatas estão estranhamente unidas...deve fazer parte do novo fluxo energético q se instaura em meu lar...mas a Pepa tá mais louca que a Boolie.

Hum...vou estudar os katas para hoje a noite...mas esqueci o começo do utiotoshi...nervoso que dá...sabe...eu tenho um sonho, um grande sonho: Decorar as coisas associando a qualquer coisa que não seja imagem. Olha o trampo que dá decorar esses nomes! Tenho q decorar a folha do cadernoooo!

E a coisa não para por ai:
A minha rua? Decorei a placa que tá "plantada" no asfalto.
Meu telefone? Decorei a conta da embratel!
Só o celular q já decorei de "coração"...nesses momentos detesto ser visual.

Mas por outro lado tem suas vantagens...bizarras vantagens mas elas existem...exemplo: Minha geladeira fofa e nova tem, à sua extrema esquerda, alguns imãs com telefones importantes.
Se preciso saber um telefone, tipo...do tio da agua...é só lembrar da extrema esquerda da geladeira e o problema está resolvido e de quebra tenho o tel da farmácia, datelechina e do tio do taxi.

Tudo bem...sou doente.

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.