quarta-feira, 8 de março de 2006

Prometi para mim que iria escrever alguma coisa aqui antes de iniciar minhas atividades profissionais diárias.

O dia está cansativo...como todos os outros e minhas mini-férias parece que não surtiram efeito.
Hoje na madrugada, antes das malucas Boolie e Pepa começarem a destruir meu lar (acordei com o mouse velho dentro do banheiro...não entendo como elas conseguem pegar coisas "tão nada a ver"), sonhei com eletrodomesticos a noite toda.

Comprava as coisas mais modernas em matéria de utensílios para cozinha...foi engraçado. Aliás, meus sonhos estão ultimamente domesticos e cotidianos. As vezes montam-se em minha mente em vigilia, várias histórias completas e descomprometidas com qualquer coisa. Exatamente como Freud e Yung já descreveram.

Só uma coisa me preocupa seriamente: Minha memória em lapsos. Acho que é fruto de tanta informação que tenho colocado nessa minha cabeça e de tantas readaptações que estou fazendo...acredito que passe...tem que passar.

Vou tentar treinar 2 vezes por semana pois revigora meu espírito...muito embora esteja com vergonha pois o Gramos ainda não me entregou o admin do site do Niten...eu deveria ser menos teiomosa e executar o plano B. Mas se hoje vierem novas desculpas vou engolir a teimosia e botar esse site no ar antes de sábado.

Ainda estou lembrando do meu niver. As fotos chegaram...adorei. Me achei bem bonita e coloquei no orkut as fotos com meus amigos. Caramba...se eu e a Josi não tivessemos amigos em comum, me dei conta de que dos meus convidados foram apenas 4.

Sabe o que isso significa nítidamente? Minha pouca vontade de me comunicar com o outro culminou nisso...de 40 pessoas q convidei de forma extremamente "blasé", apenas 4 foram. Ainda não tô muito a fim de trocar idéias.

Ainda bem que minha psicologa me ligou...já estava me sentindo carente...fui.

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.