domingo, 5 de fevereiro de 2006

São nove da noite de um domingo exaustivo...metade deste adjetivo se dá ao horroroso calor que faz nessa terra e a outra parte se dá pela intensa jornada de trabalho do fim de semana...alias...rendeu muitissimo mais do que eu imaginava. Isso me libera o fim de semana que vem inteiro para eu comemorar a data tão querida que se aproxima.

Adoro aniversários, são datas reflexivas...tudo bem que eu sou dada a um excesso de reflexão mas acho tão legal ficar mais um ano com vida, ter mais uma possibilidade de acertar a marcha dessa locomotiva insandecida que é a vida e também fazer pequenos projetos para a idade nova que se instala gradativamente ao longo dos meses e culmina na grande data de celebração de nascimento.

Sei lá...

Agora do que sei digo ser intenso e criativo...Muita produção gráfica e um simpático adeus às questões complexas da minha mente...acho que estão sendo digeridas aos poquinhos.

Minha irmã me deu um livro com o intuito de me "catequisar" muito bom para ler. Fala da vida de Jesus mas num aspecto tão humano. Na real comecei a entender o lance dos judeus que nunca tinha entendido e o porquê deles serem, historicamente, um povo separado. Achei bem legal...acho que catequizar num vai...mas vai abrir horizontes...e isso é muito bom.

A Claudia acaba de me dar uma notícia engraçada e emocionante.
Primeiro a parte engraçada que vai mais seca: Minha tia leu meus diários de quando era pubere e adolescente. Disse que me entendeu...isso é engraçado.

O emocionante disso é saber que eles ainda existem e nessa fase que estou onde o passado liga-se com o presente veio em ótima hora. Ali tem tudo oque eu construi até sair de casa de verdade. Ali tem a sensação da morte dos meus pais, tem meus pais vivos ainda, tem minhas poesias adolescentes, os primeiros cartões de namoradinhos, musicas...ali tem tudo o que eu preciso lembrar e reviver...ali tem o luto que preciso elaborar...acho q vou até pedir a caixa pra tia mandar antes que ela venha passar as férias aqui...esse é um exato momento de abri-la.

Hoje o dia foi perfeito, o fim de semana foi perfeito pois conclui o que precisava. Acertei as coisas do meu err...home office, botei no papel o que tinha que estar lá, acertei planilhas, fiz layouts, mandei emails, limpei a casa, não fiz comida (tava muito quente...eca), cuidei dos gatos e dormi...hum...lavei roupa também.

Quero muito que isso se reflita no meu interior e em tuuuudo que tenho que organizarla dentro. Vou layoutar...bjo

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.