segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

O dia hoje está um tanto quanto nebuloso...meio semelhante ao estado da minha alma...
Entendo que não poderia estar de outra forma pois com todas essas descobertas a respeito de mim mesma, estranho seria estar blasé a elas.

Mas estranhamente estou bem. Meus trabalhos estão rendendo bem, estou calma e com o sono em dia (ainda bem pois esta semana vou correr com uns trabalhos).

Mas aquela chata sensaçãod e apatia, de não vontade de fazer coisas ainda está por aqui. De uma forma mais tranquila claro. Sinto como se eu estivesse suspendendo tudo ao meu redor, em termos de ações, projetos ligados a vinculos e laços, na espera de acentar algumas indagações que tenho me proposto nos ultimos tempos.

Meus sonhos andam tão modificados. Aquela praia que constantemente tinha maremotos terríveis está calma, eles são compostos de histórias normais e cotidianas sem as maluquices e irrealidades anteriores. Eles são longos agora. Longos e constantes. Gosto destes. A noite fica divertida.

Quanto a amor eu tenho pensado muito nele. E percebi minha total ignorancia a respeito do sentimento e, ao contraro do que devia não me sinto menor e perdedora por isso.
Entendo que gastei uns bons anos em ilusões e isso faz com que tenha vontade de mudar de idade para tentar reaver esse tempo perdido.

Preciso falar disso tudo...tenho falado com a Boolie mas ela me morde...deve me reprovar...a Pepa por sua vez se esfrega no meu braço e vira de barriga para cima para receber afago...acho q ela não quer que pense nisso.

Mas na real sao coisas que nenhum melhor amigo entende...a não ser aqueles que não estão aqui. Tenho que marcar hora com minha pequena psicologa.

É estranho definir. Tô bem, tô feliz, realizada, trabalhandoe fluindo, revendo a minha origem e a minha realidade verdadeira e não essa que inventei para me adequar àquilo que é estranho. Mas sei que estou constantemente reformulando, reorganizando...é engraçado.

Sábado um novo amigo (err..) estava me mostrando umas musicas e colocou uma sertaneja muito antiga dos interiores mais interiores de sao paulo...foi bom ouvir aquilo e lembrar da chácara e de Rio Preto...aliás...está sendo muito bom dismistificar a Iris.

Preciso ir papar e pagar contas...essa parte de pagar contas é totalmente dispensável...hihi...mas necessária.

E preciso também organizar uma forma de ir para a casa da minha irmã esse final de semana...queria ficar la uns 5 dias...

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.