sábado, 7 de janeiro de 2006

Hum...tanto pra escrever por aqui...mas confesso que to cansada. Hoje fiz um faxinão em casa e lavei tudo com agua e veja limpeza pesada (muito bom esse produto...recomendo o de cheiro de jasmim)...e tô podre. Muito pêlo por metro quadrado...esse povo gato de casa me mata...mas são adoraveis!

Comi comida oriental hoje e dei minha ultima aula para a turma...gracinha o professor de portugues...hihi.

Não fui no kenjutsu novamente, e vou começar a fazer jojutsu...sei lá...tô meio com medo da coluna...num tô curtindo essas crises. O ortopedista falou que sem neuras para eu continuar a treinar...mas num sei...tenho medo. Vou para uma arte mais tranquila por uns meses até eu estar bem em todos os sentidos.

Psicologa novamente. Me livrei da tarja preta e vou tomar coisas homeopáticas. Odeio alopáticos. Amei a psi e ela me corrigiu duas vezes em um periodo inferior a 30 minutos. Adoro que me corrijam. Acho um saco parecer sabe-tudo...o que , sinceramente está longe de ser.

Hoje entendi a respeito de uma série de vínculos que adquiri ao longo desses anos de vivência. Repensei minha estada em Porto Alegre, as coisas boas disso...pela aprimeira vez comecei a ver toda essa trajetória de forma bonita.

Ontem eu falava com meu ex a respeito do que vivemos quando namoravamos e talz...bah...me deu um orgulho da gente sabe. Hoje os caminhos são distintamente diferentes mas estamos bem, sem mágoas e vivendo cada um a sua vida. Putz...isso foi legal.

Aliás...tudo vai ficar muito legal de enxergar a partir de agora...sei lá...minha mania de ter visão futurista só me faz pensar uma coisa: Não vejo a hora que acabe o ano para ver oque aconteceu nele...hihi...tão vendo...não concateno mais as idéias como tem q ser...lelé

vô lá...pra variar podre...

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.