quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Peruei...tava precisando mesmo de um dia pra mim. Comprei uma blusinha e uns perfumes...comprei inconscientemente as marcas que eu usava quando era paulistana ainda.

Tô com um. Vou dormir com esse cheiro de primeiro apartamento, primeiro carro, primeiras baladas privadas, primeiras contas, primeiros cortes de energia...saudades boas...

É reconfortante sentir esse cheirinho quando me deparo em meio a uma nova neura...Acho um saco esse "pensar demais"...no fundo tenho inveja das loiras peruas...elas não pensam, são fúteis e não enxergam nada coerente diante do nariz que não seja pesos e medidas.

Tô no limbo novamente. Ano passado estava no limbo sócio econômico e comportamental. Ai, me encontrei, e agora sou uma pobre, mas bonitinha. Tava tendo comportamentos que não eram meus como por exemplo, me embebedar com cerveja (sendo que não curto cerveja e amo profundamente vinhos), tava comendo carne vermelha e de porco (que não gosto) e outras coisas que parecem idiotas mas são realmente sintomas "limbicos" (hahaha).

Agora tô conhecendo meu mais novo limbo: O cultural. Não tô falando de cultura regional porque essa nem me stressa porque adoro conviver com culturas estranhas as minhas. A gente muda de tamanho!

Tô falando da cultura educacional, hum...aquelas bobeirinhas fundamentais que a gente aprende com a familia, na escola, nos livros que lemos, peças que assistimos, musicas que ouvimos. Pois é...aqui eu tenho perfil de "alternativa"...mas tô fora de alguns quisitos básicos do enquadramento de tal tribo. Lá em Sampa eu era normal...aiquesaco...mais um limbo.

Tô com preguiça de amanhã, de ir no kenjutsu...aiai...ainda bem que meu natal ja começou...ano passado tava mais legal...hihi

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.