segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Perdi meu anel hoje, ao vir para o trabalho...chato isso. É o 3 anel que perco em menos de 3 meses...nem consigo me apegar a eles e já tô perdendo.

Kenjutsu Hard Core e eu sinceramente acho que os 3 anos de canto que fiz estão condenados pelos kiais enlouquecidos...Preciso não esquecer de gritar com o diafragma e não com a garganta...

Ontem foi um dia fofo, contrariando os chatos domingos, pois meus amigos foram em casa e vimos filmes e jogamos meu vício: Sim's.

Decidi fazer panetones de Natal e acho que vou fazer lá na casa da minha irmã...alias, estranho não passar o fim de semana lá. Ainda bem que fez friozinho e recebi visitas...senão seria estranhíssimo.

Acho que tô largando duas turminhas de aula por falta de alguma coisa dentro de mim que não sei definir. Vou ficar com meus fofoletes da UFRGS mesmo, que já to a 2 anos...as outras não darei conta. Anta eu de ter assumido. Agora deveria ir até o fim pois falta um mês...mas num vou conseguir. É fato.

Tô ouvindo Billie Holliday (dream a little dream). Tem uma esquisita sensação dentro de mim que me diz que perdi algo importante...e não é o anel. Tava olhando meu guarda roupa e percebi que esse ano não usei uma série de coisas. Minha jaqueta jeans super hard total desfiada por exemplo...Isso significa que eu não sai para baladas e também significa que ando sossegada.

Primeiro porque nessa terra não tem nada muito interessante para curtir de baladinhas (só toca "POPeiras") e segundo porque acho que tô ficando véia. Ano que vem vai ser significativamente construtivo pois vou diminuir o ritmo profissional e cuidar do pessoal. Quero namorar alguém pelo menos por mais de 5 meses e nesse interim me apaixonar por esta pessoa. Sem contar outros cuidados pessoais que preciso me dar.

Agora tô ouvindo "The mamas and the papas"...dream a little dream...se Biilie não fosse perfeita eu diria que as duas versões são fantásticas pois cada uma remete determinada sensação.

Vou trampar

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.