terça-feira, 12 de julho de 2005

Voltei de viagem...minha dura realidade que essa semana se impõe altamente complexa e trabalhosa...tô de trampo até a tampa...Isso é bom...não reclamo aliás, adoro essa parte. Não vejo a hora que a Boolie Boolie volte do hotel...saudades do meu bebê.

Mas sabe...acho que esses dias me deixaram saudosa da minha realidade básica e sem firulas. É muito legal estar com os seus...é fato. Adoro essa parte muito embora a "garotinha esperta (fria)" saiba de alguma forma que isso tudo é uma carência passageira das partes envolvidas...mas é legal.

Mas de tudo, quando tava lá...longe da minha realidade e comendo mais do que devia (minha irmã faz um pão pancadélic) percebi que algo isoso e sem vida estava acontecendo: Tô sem objetivos...me percebi tão monótona...exatamente do jeito que eu nunca fui...é engraçado pois meus primeiros objetivos vieram a tona como uma egotrip...sempre que saio de casa a realidade se faz presente...eca...eca!!! Mas tenho que encarar o fato.

Bom...acho q vou prestar mesmo novo vestibular e to criando novos desafios para minha vida...visto que estou em falta deles...mas confesso que deu vontade de largar tudo e sair procurando como eu fazia antes...nunca achava...mas ganhava uma bagagem cultural-geográfica bem bacana.

Pois...hoje estou muito "sacalizada" e nesse dado momento, para aumentar a dose de "sacalismo" tô falando com uma mala sem alça que me remete a pensar que tenho uma personalidade de bocó...ô vida...espero que seja tpm...vou lá...tô irritada...

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.