quarta-feira, 6 de julho de 2005

A não...essa minha nova vida tá me deixando preocupada...agora resolvi fazer dieta...na real...odeio dieta...mas vou reorganizar minha alimentação...tô ficando gorda demais...não que eu algum dia tenha sido magra...mas há limites e o meu ó...já foi...

Vou para Gramado me sentindo gorda...que raiva...quando eu tava na loucura diária nem parava pra pensar nisso...grrr...ócio...I hate u...meu medo é ficar idiota...mas bela...uma beleza de idiota...hahahaha...tenho q malhar e treinar os katas do kenjutsu e tb o vocabulário japa...

Estou quase me irritando com esse ócio e com os meus horários feitos por mim...Espero não chegar a conclusão de que preciso arrumar um trampo alternativo...hum...se eu pudesse escolher um trampo alternativo queria ser cozinheira...ou professora (mas isso eu ja sou então nao vale)...hum...bar tender tb é uma...hum...ou trabalhar na atento...sei lá...vou fazer a logo da Veterinária...bjo

hum...umas fotos que tirei agorinha...


Meu guarda roupa:


Boolienha...minha bebê:

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.