quarta-feira, 27 de julho de 2005

Hihi...hoje foi um dia para desbravar...

...fui para cachoeirinha, depois gastei minhas fichas de onibus que
estão perdendo a validade (e tenho um monte delas) indo visitar
umas gráficas para um cliente.

Incrível como sou absolutamente descoordenada...me perdi horrores e
peguei vários onibus em que entrei e sai no ponto seguinte.

Totalmente sem noção espacial. BOm...não gostei das gráficas...o
mais engraçado é que, eu almocei no shopping depois de pagar minhas
contas e tomei pepsi (isso é extremamente diurético para uma iris)
e sai...

...lá pelas tantas entrei sabe lá como na azenha e tive fazer uma
solicitação (dizendo que estava gravida) para uma tia de uma
farmácia...o mais irritante é que ela acreditou e me emprestou o
banheiro...será que tô tão gorda assim? Que coisa...

deveria ter perguntado a moça de quantos meses ela achava que eu
tava...mas isso poderia ter me traumatizado...sabiamente não
perguntei...mas não gostei dessa parte

...aprendi com minha irmã gravida...ela para de lugar em lugar e
pede banheiro emprestado...o saco é achar alguma coisa legal
naquela avenida...putz...

Mas hoje por ter madrugado fiz muita coisa e até limpei a casa bem
limpinha...coisa que andava meio preguiçosa...preciso continuar
acordando cedo...

Tô começando a sacar a cultura samurai no seu aspecto
histórico...tipo criação de estilos de luta e talz...mesmo a
respeito da era Menji, sa queda do japao feudal e até a parada das
mortes de muitos pelos samurais da "resistencia" ao novo regime...

...começo a entender muita coisa do kenjutsu que pratico (aliás,
relaxadíssima sem saber dar passos largos e com o cote muito dos
meia boca)...

...só que confesso: Quanto mais aprendo, mais tenho q me
esforçar para traduzi-lo a minha realidade ocidental e também
controlar minha absoluta vontade de perguntar milhões de coisas aos
sempais...

Uma vez o Sempai Joel disse que o oriental aprende olhando e não
pergunta muito...no meu caso, acho que vou aprender lendo...amanhã
vou ver um curso de japa lá na ufrgs, no campus do vale...ai
aproveito e visito meus amigos mestrando e descubro onde posso
achar o manual de redação para vestibular...

...tá mais fácil achar petróleo dentro do meu banheiro do que esse
livrinho.

Logo vou ter base para escrever um artigo para o jornal do
instituto. Já tenho a tônica na mente...falta o conhecimento que
estou buscando...hum...

...um amigo meu me deu um dvd cheio de samurai x...hihi...tô
assistindo tuuuudo e vou aprender a cantar uma musiquinha em
japa...Bom...olha que maravilha: Dona de casa (que faz até bolo
fofo), designer, mãe de uma sombrinha pula-pula que toma chá de
camomila (Boolie Boolie)e samurai.

Tuuuudo de bom! Falta uma coisa...só uma...

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.