segunda-feira, 4 de julho de 2005

Hehe...essa noite foi engraçada...culpa da Boolie que fica pulando em cima de mim...ô gata tantã...

sonhei com todos os meus pesadelos personificados...foi muito engraçado...e sonhei que tava grávida também acho q de tanto ficar falando com a minha irmã no telefone...fui dormir impressionada e me prometendo que nunca teria nenê...ai já era...sonhei que tava gravida e vivia desmaiando...a sensação de peso na barriga é muito "alien"...

No mais meu fim de semana foi simpático. Chegou meu uniforme do kenjutsu e agora eu sou a samurai de arroz (devido a forma"saquinho de arroz" que o uniforme me dá)...o Xandi disse que ficou legal mas

acho que ele queria ser simpático apenas...mas ele conseguiu...hihi...Fui ver Madagascar e ri muito obviamente pois sou uma boba alegre...as vezes eu acho q devo ter um dispositivo interno que libera drogas de tempos em tempos no meu organismo...só isso justifica tamanha vontade de rir de coisas que ninguém ri...tsc...tsc...nem as crianças...

Fiz a logo da clínica e amanhã vou mostrar p a doutora...espero q ela goste...a Boolie tá bem maluca e come pão de queijo...

aqui chove...preciso achar alguem p me substituir quinta na ufrgs pois vou viajar...hahaha...não esqueço do meu sonho...grávida...pior que o pai era a pessoa mais nada a ver que eu ja vi e nunca na minha vida eu sequer olhei p esta criatura....

todos os pesadelos juntos...hahahahaha...que viagem...

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.