quinta-feira, 23 de junho de 2005

Cada vez que eu volto da aula nas quintas parece que eu cresço mais um pouco.

Hoje tava falando com uma aluna minha que escreve letras de música e veio de uma dessas cidades do interior do Rio Grande do Sul que eu nunca lembro o nome.

Tão cheia de sonhos e expectativas...Acho bacana essa coisa que a alma mais pura, com menos kilometragens e, consequentemente, menos amarga e ainda ousando sonhar alto, essa coisa que mesclam ingenuidade com vontade de fazer acontecer.

Olhei pra ela e me vi a um tempo atrás. Confesso que tive medo do resultado da vida dela quando passarem os invernos da sua vida.
Mas é de sonhos que a alma se faz...bacana isso.

Hoje ando meio cansada na real. Acho que por isso exitei em ver que ela pode ser muito mais que qualquer um q já tenha tentado.

Aiai...preciso de férias...e essas serão as melhores. Quero ler muita literatura japonesa, correr atras da banheirinha fofa para meu futuro sobrinho, ir para gramado ver o festival de cinema e o festival de inverno e ficar para dentro.

Tô a fim de cuidar da minha casa, da maluca gata cor de café que tenho e sonhar um pouco. Há muito tempo ando muito enlouquecida e alerta...

Quero relaxar e até ter um menininho ruivo para olhar na Lima e Silva toda quinta feira...sempre esbarro com esse ruivinho...que fofinho...

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.