domingo, 6 de março de 2005

Esse final de semana foi incrível.
Fiquei uma meia hora conversando com um ser de lingua inglesa que achei perdido pela cidade...me sai bem...só o fiasco foi contar minha vida e depois chorar pq me emocionei com a minha realidade ...odeio auto-comiseração...ainda mais em lingua estrangeira...ecaaaaa!

A tarde encontrei Siminho e a gente ficou trocando ideias e foi bacana ai a Japa chegou...bem legal.
hoje meio q a mesma coisa mas fiquei falando em italiano furadíssimo com minhas "parentes" italianas...Engraçado.Comi minhas porcarias básicas e deu. .Passei mal.

A noite me bateu uma encanação da vida que tive que sair e respirar...meu quarto me pareceu pequeno demais para tudo oque passa na minha cabeça...eu, meus amigos que estão help, meu coração absolutamente lotado de ideias bonitas...

Lembrei lá da facu...como eu odiava aquela coisa toda cheia de um falso glamour, as ideias incorretas de mundo que lá pregavam...me lembrei da igreja que frequentava, do internato...de tudo que me tirou a realidade por tanto tempo...e me fez acreditar e idealizar tantas coisas que não existem. Por muito tempo sofri tantop para me acostumar com a hipocrisia, a maledicencia e uma serie de coisas que pareciam viver numa outra esfera de realidade.

Hoje olhei minha vida, encherguei minhas amigas tão queridas e tão parecidas comigo...perdi a idéia de podridão que estava invadindo meu coração. Lembrei do rafito tão doce, da Siminho, da Gleyce...do Dani...me confortou te-los ao meu lado...ainda que apenas em pensamentos.
Não vejo a hora que a semana voe.

Meu coração serenou deveras com o respirar da noite que essa meia hora de caminhada solitária me proporcionou...e entendi que a solidão que sinto não é a falta de pessoas ao redor...essas tenho aos montes e adoro todas...mas sinto falta mesmo de iguais...ainda bem que as meninas voltaram...senti muita falta delas...
Vou dormir com o coração quieto hj...que bom...

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.