segunda-feira, 7 de março de 2005

Desde a trágica morte do pai do Thalitinho a gente ficou mais unido porque eu quero ajuda-lo, visto que as minhas vivências passadas poderiam sei lá...ajudar a compartilhar...n sei.

Acho que tá sendo útil...mas é complicado fazer um review da morte dos meus pais...é como sentir tudo de novo com a sabedoria de adulta e não de criança.

É olhar a minha irmã e ver como ela se abalou e ver como a minha vida se tornou sem sentido...e ainda hj o é...embora eu queira a minha familia propria...tenho medo.Confesso que sentir toda a morte novamente não é agradável.
Mas faz parte da vida olhar as vezes para tras e ver o que passou e os motivos de se ser como é...

Me sinto bem de minimizar a revolta dele, mas me sinto triste...pq hoje vou ficar lembrando de tudo o dia inteiro...ouvindo a PJ Harvey e vendo coisas perderem o sentido...sei que passa...a quase vinte anos elas sempre passaram... isso é morbidamente reconfortante.

Tá loko...ô semana inmyself...primeiro o gringo, agora o thaliticus...aiaiaiai...haja coração...vô trabaia. Mas acho que vou dar um alô pra Claudia...preciso dos meus fragmentos hj.

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.