quarta-feira, 16 de março de 2005

Aventuras de uma TPêmica:

Parte I - Fissura por doce

Duas da tarde Iris enloquece atrás de doce...nao encontra. Ai peguei suco de manga do colega de trampo, tomei cafe com leite lotado de açucar e comi um doce de leite...Nada.
No supermercado compra bolo e chandele, mu]istura tudo e manda pra dentro...resultado: foi caminhar esverdeada de tanto enjoo...Eca...excesso de doce ninguém merece.

Vi um bebe fofo hj no onibus...Como pele de bebe é um veludinho...a mae da criaturinha falava com ele de uma forma tão fofa e comunicativa...O bebe deveria ter uns 6 meses no maximo e a mãe uns 17...mas eles se entendiam tanto...obviamente que TPêmica que estou quis chorar de emoção...por isso nem vou assistir o Garfield hj...

Mas achei uma gracinha...fiquei imaginando o meu bebe...algo que realmente faz parte das utopias da minha vida pelo jeito...aquela coisa branca e carequinha...parecendo um leite derramado de tão gorduchinho...

Pois é...injustiça isso...acho q eu seria uma mãe mó tudo de bom e nem tenho previsão para essa ocorrencia e realmente nem tô pilhada nisso...mas hj eu fiquei com vontadinha de ter um veludinho carequinha pra ninar e ensinar a falar e andar...como são doces essas criaturinhas que saem de dentro da gente.

No mais...vou treinar uns efeitos em PS que quero aprender...fui lá.

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.