terça-feira, 11 de janeiro de 2005

Ontem a aula foi uma fofura.
Confesso que, quando cheguei lá, pela primeira vez não tinha noção do que falar. No entanto, pensei novamente e, motivada pela filosofia do "mente livre pensa melhor e domina emoções", larguei tudo vagando dentro do espaço gigantão da minha cabeça.
O resultado foi uma enxurrada de informações colocadas de forma agradável a se ouvir e o mais fofo foi receber as palmas da galera.
Acho que nunca me aplaudiram assim. Nem quando cantei ou participei de peças de teatro.
Adoro dar as aulas. Ano que vem se me quiserem novamente tô lá.
Muito bom. Eu não tenho nada a ver com "professora" mas vale cada minuto que eu vou lá e cada din que eu gasto com eles e cada balada que eu perdi por causa deles. Muito legal.
Uma aluna minha, de tanto eu encher o Rê por causa do chocotone que ele disse que me enviaria (colocava nicks relacionados a chocotone no meu MSN), comprou um pra mim. Achei uma fofura isso.
Ó...se você quer ter uma experiência fantástica uma dica: Pegue um talento e divida ele com quem precisa dele. É muito bom.
No mais, ontem eu me vesti de vestibulanda black e, aproveitando o ensejo de "estudar é preciso", fui me matricular no curso de lógica da programação que começa semana que vem.
Tô até vendo a sala cheia de meninos...quesaco...nada contra o sexo masculino, ao contrário, tudo a favor, mas é que paira sempre um ar de "o que ela está fazendo aqui".
Já decidi, pra não decepcionar vou vestida de menininha frágil, indefesa e vou fazer carinha de goiabinha passada...vai ser divertido...senão eu stresso.
Hum...tenho que ir trabalhar.
Madrugar no trabalho na real.

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.