sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

Hum...enfim sexta feira.
Sabe o que eu queria realmente? Dormir o fim de semana inteirinho sem interrupções...cabecinha confusa é uó.
Eu não sou muito boa em ter muitos menininhos rondando os pensamentos. E parece que todos resolveram aparecer...ai fica complicada a equação.
Mas tá legal.
Ontem, finalmente dei a minha tão esperada consultoria em decoração...foi legal. Betito é ótimo.
É uma das poucas pessoas que conheço que teve uma educação semelhante a minha: em escolas protestantes a vida toda. Legal.
No mais, nada. Nadica. Correndo atrás de frilas para pagar as contas, esse findi não poderei dormir porque tenho um top para entregar a um rapazito (ainda bem..."não dormida" do bem).
Hum...tô apreensiva. Acho que é isso.
Essa rotatividade de rapazinhos mental não tá funcionando na boa. Acho que definitivamente sou muito monogâmica até nas minhas "azarações".
"Antice" (de ser anta) da minha parte porque sou solteira e deveria bifurcar mais...sei lá...só não quero mais nenhum carinha pra pensar...senão vou ficar maluca...hehehehe.
Nessas horas que percebo que nasci no século errado e na década tb.
Minha década ideial seria os anos 50. Onde a família era valorizada e os filmes eram doces e focados na união dos lares.
Parece utópico nos dias de hoje mas fico achando lindo imaginar minha mãe naquele contexto. Vestinhos fofos, cabelinhos retos e muita coisa mais simplificada.
Sei lá...esse era o contexto que eu acho parecido com meu interior.
Mas esse é um segredo nosso, uma vez que no mundo real, longe desse blog, sou uma designer gráfica que facilmente pode ser confundida com "porra loka".
Ossos do ofício. Quem dera eu fosse desencanadíssima e porraloquérrima.
Ai estaria vivendo a atualidade, a minha década e me virando bem dentro dela.

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.