domingo, 2 de janeiro de 2005

Dia "insuportavelmente" ensolarado e com um aspecto simpático até...limpei a casa porque a devastação e o Napoleão e sua cavalaria, juntamente com o exército de espectros do Tolkien havai passado pela "sala de festas" na virada do ano.
Resta apenas um monte de louças para lavar que, talvez após muita meditação eu consiga movimenta-las debaixo da água.
Confesso que, neste segundo dia do ano, a minha principal resolução que é, "digitar corretamente", está me ocupando um lado do cérebro que eu a muito acho q não usava.
Mas, tô melhorando. Quero deixar claro para meus leitores que, quando falo, ou melhor escrevo "corretamente" não estou falando em escrever palavras completas tipo...n=não, mas sim "não" ao invéz de "nao"...saca? "normal", ao invéz de "normla".
Complicado porque digito muito rápido mas há limites para tudo nessa vida, principalmente para uma garota que se diz professora de redação...definitivamente, há limites.
Sinto isso como um processo re-educativo e chato...mas chego lá.
Acho q vou assistir rock e gol, e pensar melhor sobre a constatação bélica que, meu lado mãe Dinah (que deu certo) está prevendo...e Íris começa o ano arrumando rolo para a cabeça...hahahaha...super do bem, diria mais.
E como eu mesma, num surto de loucura e desapego, disse para mim mesma: Sabendo do que se aproxima e tendo "noção" do tamanho da encrenca, se resolver pega-la para si, o que eu duvido porque Íris se tornou folgada demais para criar e educar encrencas...hehehe, bom...mas já sabendo das possibilidades, a "encrenca" certamente será melhor monitorada...
Bom...acho que era isso com um adendo: Quero deixar registrado q essa semana irei, com exceção de quarta-feira (eu acho) a academia todos os dias.
Vamos começar de uma vez esse programa de condicionamento que eu adio a 4 meses...uó
Fui e voltarei em breve com descrições detalhadas da minha nova arte...hihihihi...digo, encrenca...;)

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.