quinta-feira, 18 de novembro de 2004

Sete da matina...me preparo pra enfrentar a dona psicologa apois tenho certeza que ja posso me dar alta...acho que vai ser tranquilo.
Já de volta pra casa, a sensação de que estou dentro de uma bolha de sonho é imensa. Dentro do avião era mais forte. Não para ir mas para voltar.
Adoro colecionar sensações...mas esta foi a mais intensa que vivi nos ultimos tempos psicologicamente falando.
Tudo o que eu queria deu certo por lá. E ainda, quando cheguei, meus amigos me receberam tão bacanamente. Os de lá e os de cá. Ontem passei boa parte do meu tempo contando novidades e matando saudades que nem sabia que tinha...engraçado.
Só é estranho que eu deveria estar apaixonada mas não tô...tem coisas dentro de mim que devem e precisam descansar para assumir uma posição real. Tudo fazendo parte de um prisma nunca antes visto...
Sei lá...O que eu sei é que to totalmente sem grana, com várias coisas pra pagar e feliz. Muito em paz e com a certeza que, daqui 4 meses to na area da minha terra novamente.
Preciso de São Paulo por que lá é minha referencia cultural, visual e natal. Amei a desintoxicação.
Acho que vai demorar alguns dias pra eu voltar a gostar daqui...e tolerar as loirinhas burras tb...mas ando tão tranquila desde que cheguei que, de repjnete compreender que todas essas atitudes que eu não aceito como normais, faz parte da cultura local. Não me interfere e não atrapalha...Só está ali. Acontecendo. Como acontecem varias manifestações em todos os lugares do mundo determinando grau de conhecimento urbano, sensibilidade, cultura, sociedades...enfim...um mar de coisas extremas e significativas que originam etnias e grupos...acho que preciso ir por esse lado.
Porque na real ninguém é melhor que ninguem nessa terra descoordenada...Sei lá...mas que eu dei um forérrimo trazendo um amuleto xiintoista para o meu lovinho crente....a sim...foi mancadérrima!
Vô lá na psi...mas antes tomarei um chá...;)

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.