domingo, 28 de novembro de 2004

Não sei...to me sentindo meio equivocada novamente.
Odeio estar aberta e estendida como roupa no varal se expondo ao sol por alguem que não sei direito o que realmente quer. Se é que quer.
O engraçado disso tudo que eu acabo numa indiscreta sucessão de relacionamentos imbecis e ocos...acho que deveria me acostumar com isso mas não consigo...minha gana de viver bem é maior que tudo o que pode acontecer de ruim comigo.
Não diria que sou uma pessoa de atitudes previsivelmente apaixonadas mas tenho cá meus sonhos...rotos sonhos que dia a dia, minha vida libera a realidade do não poder, não sentir, não fazer...
Tenho medo do que será do meu coração e dos sentimentos que habitam nele daqui um tempo.
Temo me tornar a espécie mais inferior e desumana que um ser pode chegar.
Ao estado "Blasé Mode".
Sei lá...cada dia que passa e cada coisa ruim que acontece dentro do meu coração me faz,a o invés de esperta, mais burra e sonhadora.
Uma idiota romântica moderna.
E quando me vejo nessa situação de exposição de sentimentos "tolos", só me vem a idéia, uma coisa:
Viajar, ver povos novos e me alistar na legião estrangeira...hehehe...acho que sou a louca solitária...que raios de imposição eu me fiz para que nunca funcionasse do jeito que eu queria???
...não quero acertar tudo e sempre....quero apenas um limiar manso e razoável pra viver e colocar meus sonhos fora do mundo das idéias...sei lá...acho que é mais facil ter dinheiro e status...não sei...mas deve ser.

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.