segunda-feira, 8 de novembro de 2004

Credo!!!
Minha vida, uma correria...mas tá bom...fim de semana resolvi ir pra balada. Eu, Saritita e Japagirl in POA...adoro elas...mas bebi muito e fiquei com o estomago podre...não sou acostumada a beber e ai ja viu...fiquei meio molengoide o domingo todo...um saco...mas a busca pela balada perfeita ainda continua.
O lugar era legal...mas confesso que me arrepiei de medo quando baixaram uns pagodeiros da BA por lá...mas logo se foram...realemente o local não era apropriado para os gostos dos nordestinos...falei com o dj e ele é fofo e falei com metade do local pois qdo bebo fico mais falante do que o normal...não pessoas...nada demais...sou basica e nao dou bafão...e nem vomito...hehehe...
Mas foi legal...até a japa tava mais solta...ela nao gostou muito, mas se sentiu melhor...eu percebi...que bom...
Eu voltei pra casa arrependida de ter ido pq essa fase depressiva que estou saindo me impede de gostar de qq coisa...mas não vou me dar ao luxo de ficar triste e infeliz deitada na minha cama vendo a vida passar...mesmo que eu volte revoltada por ter colocado roupas diferentes e saido de casa eu vou fazer isso...aiquesaco!
No mais era isso...to correndo e isso é bom mas nada de novo...bjos

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.