segunda-feira, 1 de novembro de 2004

Bah...definitivamente bah...hoje meu corpo se recusa a acordar. To de jejum para desintoxicar meu corpo que esse final de semana extrapolou e eu havia completamente esquecido de que preciso cuidar meu colesterol por causa do stress.
Esse final de semana foi bom porque me dediquei a mim mesma fazendo coisas de make-up e finalmente fazendo as unhas das mãos...o que tem um apelo muito significativo pois a primeira coisa que uma mulher deixa de fazer em depressão é "unha"...tive de corta-las um pouco mas sobreviverei.
No mais, Saritita me apresentou um cara indiano muito bom, o ex da Bjork...manda bem nas flautas o tal de Talvin Singh...adoro musica indiana e resolvi fazer yoga! Semana passada fiz uma aula e achei tudo de bom! Obviamente meu pequeno condensado de gorduras localizadas, aliado a perna direita ainda não totalmente reabilitada, me impedem de executar uma boa parte das posições...mas ainda assim foi otimo e adorei e vou fazer!
Ta começando o calor insuportavel, e eu to gorda e cheia de manchas como um dalmata...preciso resolver essas questões...Parece até que estou apaixonada...querendo ficar bonita...hahahaha...mas e daí né?
O ciclo é sempre o mesmo e obviamente a paixão seria direcionada ao objeto errado...ja deveria ter me acostumado...mas não custa ficar mais bonita...hj vou a academia de verdade...esses dias de trabalho intenso tem me impedido de viver e me condicionar corretamente...to com sono...hj meu corpo se recusou terminantemente a sair da cama...ainda to molengona...mas preciso trabalhar...era!!!!!!!!!

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.