sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Pois é...quase desencanto minha melhor amiga sobre a minha querida familia (detalhe que, ela esta indo para a casa deles hj conhecer meu primo)soltando so cachorros numa atitude revoltada e agressiva de raiva, raiva e raiva...
Com esse incrivel pensamento raivoso, acho que não vou mais a São Paulo porque não acho bilhete razoavelmente em acordo com minha realidade financeira e tô preferindo investir em maquinas digitais ou viagens internacionais, uma vez que o motivo que leva a terra natal é futil tb...
enfim to chata, acida e com, nada discreto picos de verborréias incontinentis...acho que merecia me alistar na legião estrangeira ou quem sabe virar eremita num monte no tibet...hum...boa ideia...
No mais ta tudo tranquilo...alias tinha que tá né? Porque o redemoinho que se instalou dentro de mim e mais alguma coisa externamente nao iria aguentar...ai...penso q nao foi uma boa analise...a psi é otima...pior que é mesmo...e eu fico que nem retardada adolescente revivendo tudo de novo...freud..odeio freud...
Na boa...preciso dormir...

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.