sexta-feira, 15 de outubro de 2004

Na boa, não existe nada mais dignificante para uma mulher beirando os 30 (hehehehehe...), do que dormir depois de uma noite sem dormir...Estabilizei meu humor, meu olho está sem aquelas malditinhas areinhas e a vida segue seu curso normal.
Ontem marquei analista e confesso que to com dó e medo por ela. Eu preciso falar muita coisa que tá guardada desde que saí de São Paulo...bah...minha mente tá uma maquina cuspidora de palavras soltas...ela vai ter que se exercitar, por isso resolvi analisa-la primeiro, antes de ser analizada por ela.

Os requisitos para a minha analista de apenas 3 meses (não quero entrar numa nóia freudiana e ficar mais 5 anos co-dependente de analise...qdo era adolescente era bom...hj não!)

Os pré requisitos p ela são poucos, mas definitivos:
1) Ser, no minimo uns 15 anos mais velha que eu, ou seja, no minimo 35 a 40 anos. Isso é imprescindivel para nosso bom relacionamento;
2) Não ser freudiana;
3) Ter saido de POA pelo menos por um ano. Mesmo que tenha sido mestrado apenas...

Credo..quando eu era adolescente eu pensava apenas que minha psicologa teria que ter cabelos bonitos e ser "legal".
Hoje eu já mudei e, ao contrário da coisa toda, eu vou analiza-la mais do que ela a mim nos primeiros dias. Mas fala sério!
Eu sou assim desse jeito: Cosmopolita, desencanada, matraca e cheia de historias...temo pegar uma recem formada provinciana que não consiga separar as minhas coisas (muitas vezes hard) da realidade dela...pensei até, caso fosse necessário um analista macho do que as femeas da espécie...pelo menos tira a ideia competitiva...sei lá...acho que to analitica demais para com a futura analista...mas confesso que quando a secretária disse o nome dela eu entortei o nariz...que nominho mais de psicologa recem formada...temo.
Temo muito que ela se dê melhor com "iris adolescentes" do que "iris adultas"...e, defnitivamente, dentro da "iris adulta" não há resquicios de "iris adolescente"....hum...a não ser quando joga the sim's...perfeito!
Se no dia da consulta eu acha-la meio "despreparada" para mim fico falando do the sim's até dar o horario e depois troco de analista!
Que brilhante ideia! Ela vai me achar uma imatura e babaca designer mas ai vai estar empatado porque, na real, eu também vou te-la achado exatamente com esses adjetivos se começar levar a prosa para the sim's...hum...um pouco estranho confesso...essa minha metodologia de analise de analista...mas quero poder falar tuuuuuuuudo que penso sem bairrismos!
Temo pelo bairrismo local...ô se temo. Fui...
Saudades da minha psi behaviorista...aiai...

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.