quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Eu simplesmente adoro quando minha tese de "paz e estabilidade se resolve mudando de cidade" funciona.
Ontem me aventurei nas fronteiras dessa POA nervosa...lógico que sempre rola um stress pq sou traumatizada pelas fronteiras paulistas que eu tinha que cruzar de metro. Beleza.
...fui num forum bacana...não fosse a paty loira burra e porca que sentou ao meu lado!
Ta vendo só? Não adianta se vestir legal se quando vc masca chiclete se assemelha a um dromedario ruminando seu jantar.
Nada contra dromedários porque eles fazem o que melhor pode e dentro do que sua exclusiva constituição genetica os permite...
Mas tudo contra as loirinhas idiotas que mascam chicletes que nem umas "dromedárias" (minhas apologias aos porcos e burros citados acima) sem a minima noção de espaço, e logica humana...pois mascar chicletes como trilha sonora para sua vida e fazer terríveis "tec's" com o celular me irrita...hum...acho que to ficando velha...ou aprendi isso com a unica anciã pós moderna e fresca de casa...ou é feio mesmo.
Só lamento...mas tive que mudar de lugar senão minha boquinha acida não iria se conter...na sutileza...ia tirar a mina...uma por ser loira tipica daqui e outra por ser porc...dromedária.
Mas...mudnando de assunto, cheguei no fim do mundo, onde acontecia o forum, calma. Muito calma.
Peguei o onibus certo, fui para a direção correta e voltei direitinho.
Sem stress (mas com gente tipica de fim de mundo pelos lados que me olhavam estranhamente devido as minhas vestes...hj tô mais basica para me confundir no meio deles..."mim adaptar costumes locais).
Adorei um case os outros não porque odeio gente que enrola pra falar e fico com sono e hj quero só ver oque o tiozinho da Claro tem a me dizer a respeito daquela logo ridícula...na verdade queria mesmo é perguntar porque minhas contas chegaram com 4 meses de atraso...e porque eu nunca consigo estabelecer uma conversa adulta com os tiozinhos do helpdesk deles...mas vou me ater a logo.
Desde que eu não surte com outra coisa loira mascando chiclete ao meu lado.
Fui pessoas...tenho que comprar souvernirs para minha querida familia e não tenho ideia do que compro...acho que vou mandar uma foto minha de prenda..hahaha...que besta. Bjos

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.