segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Bom...mais uma semana se inicia...to desanimadissima dela, não fosse pela alegria do bem adquirido seria chato...acho q preciso de ferias...dormir muito, comer coisas boas e jogar sims sem me preocupar com nada...A
lias...acho q to precisando trabalhar com crianças...um trabalho voluntario logico.
Mas nao tenho tempo...as minhas aulas na UFRGS já são assim, o limite da minha sobra de tempo. Queria dar aula de musica pra crianças de uma vila qq...que nem em Salvador mas não vou conseguir conciliar.
Não esse ano. Ano que vem quero continuar as aulas na UFRGS se me quiserem obvio e queria arrumar um tempo pra outro tipo de voluntariado.
Queria mexer com interiores de uma forma mais profunda...sei lá...crianças a gente acaba trabalhando muitas outras coisas e adolescentes/jovens fica mais complicado fazer algo diferente que não seja "dar aula".
Não sei...isso certamente me ajudaria a perder essa sensação de improdutividade que sinto...Pareço a loka né?
Quanto mais coisas faço mais quero fazer...tava pensando em pegar uma criancinha pra passar o Natal lá em casa mas logo perdi a vontade porque casa de solteira é super entediante para crianças...não...definitivamente não seria uma boa...preciso fazer o bem sem olhar a quem num "level two".
Preciso achar o quem...ou os quens...hum...mas não adianta inventar porque to sem tempo...hum...tá...vou trabalhar agora e pensar numa saida para essa tresloucada necessidade de fazer alguma coisa a mais...bjo.

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.