Pular para o conteúdo principal
fui longe demais por não peceber que o tempo ainda pode ser o senhor dos enganos, apelido falho do nosso Papai do céu...caramba...final de semestre é muito chato. agora pocuo recebi um "tóin" bem bacaninha de um queridinho...na boa. A vida tá meio esquisita hoje...deverua me preocupar mais com o meu telhado pois começa a chover...como já diria Pablo Neruda...ele me parece tão certo hoje.
Na verdade eu nem sei poruqe certas atitudes me decepcionam tanto...dia a dia as pessoas decepcionam e são decepcionadas e ainda temos que levantar todos os dias e continuar a viver, ainda que o horizonte não esteja tão azul. Ontem se decepcionaram comigo, pessoas tão queridas, humanas, que estão perto e concorrendo a mesma parcela do céu que eu...pessoas que em sã consciencia eu jamais queria decepcionar. Hoje, por ter vontade propria e querer fazer coisas como amnda meu coração eu decepcionei...decepcionei e decepcionarei pois estou muito dentro de mim para poupar os outros. Mas hoje eu senti um pouquinho do que significa decepção. Não que eu já não conheça pois minha vida é repleta delas mas na verdade, dia a dia, quando alguma coisa vai para longe do nosso controle me parece como se experimentasse uma nova sensação, algo desconhecidamente triste e intocável.
E mais uma vez isso, ainda que doa, não faz a menor diferença posi sempre acontecerá. Qual ser humano que consegue viver e não sentir e nem fazer sentir decepção por um só momento sequer? Não existe, não respira, não sente. Decepção. Basta ao dia uma chuva em um por do sol na praia para se tornar decepcionante...basta uma fuga ao controle para nãoi se querer saber de nada...basta estar interagindo com o mundo. Nada é igual ou como queriamos que fosse...nada. A pártir do momento que concebemos uma ideia e sonhamos algo, percebemos que nada é exato e tudo frustra...chato. Isso é chato. Me culpo por ser assim, não queria frustrar e nem ser frustrada. Olhos...dizem tanto...e alguns revelam coisas de dentro da alma...e eu...pra variar, nesse copntexto irrisório...decepcionando...mas saco! Nem a mim mesma eu consigo agradar que dirá os outros, os queridos amigos, os amores da minha vida...que dirá Deus...
Sei lá...o fato é que eu senti na pele a decepçaõ e como o chão flutua nessas horas eu parei pra pensar a quantas anda minha interação com a humanidade...péssima...nota zero. sempre fazendo oque eu quero e sequer pensando se magoo ou não.
Minha vida de anjo se torna um pesadelo e dia a dia isso fica mais sério...e meu dente do juizo ta nascendo...que saco!
Na boa, fiquei mal, se não fosse uma conversa engraçada que eu tive com uma amiga minha antes de sair de casa...ambas achamos um cara, nada bonito, extremamente charmosos e pegamos carona com ele 2 dias seguidos...o cara não tem nada de diferente mas tem um jeito...fala sério! hoje a minha amiga disse que ele ficou olhando pra minha boca quando falava comigo...e a parte que ele esqueceu o que ia falar foi a mais divertida...não sabia que minha boca pequena e torta era bonita...mas tem gosto pra tudo né? foi engraçado...fez meu dia ficar menos infeliz na boa...e a gente, eu e essa minha amiga chegamos a conclusão que ficariamos com ele e abririamos uma exceção, uma vez que não somos dadas a esse tipo de procedimento...ontem eu tava indo trabalhar e o vi...cara...como pode? o cara não tem nada demais e no entanto...abala estruturas...deve ser poder de sedução, o cara é mais velho e por tanto é rodado e tem cara de quem sabe oque quer...é mó barato isso, esse lance de poder de sedução...tem carinhas simplesmente gatissimos, perfeitos que não fazem metade dos estragos que esse faz...que barbaro...isso so demosntra que beleza não é tudo...mas é bom...sempre é bom.mas fiquei animada com esse fato do cara olhar minha boca...deu um q "muito ai" só que a abobora existe e ele tem uma namorada muito feia e nem rola pagar pau pra um cara que namora uma loira!!! fala sério né? mas legal saber que se funcionasse funcionaria.
Ainda bem que está acabando as aulas...acho que hoje foi a gota de stress e pelo jeito eu vou colportar mesmo. O lance do trampo parece que não rolou...beleza. uma coisa a menos para entrar pro rol da indecisão...tô funcionando assim, se aumentar muito a quantidade de coisas pra se fazer, ao menor problema eu ja deleto da mente e parto para outra...então isso significa que trampo em limeira "no way".

Postagens mais visitadas deste blog

O pós do apocalipse

É como se fosse um dia depois, nos escombros. A gente procurando reconstruir aquilo que ainda está de pé e lamentando as ruidas daqueles pilares que não irão mais se erguer. É um misto de morte com um incessante folego de vida, de querer, de ter por conta de...sabe lá oque, emergir da poeira e rastros desse pequeno apocalipse doméstico. Ainda há muito o que vasculhar, recuperar e se despedir. É um dia de trabalho intenso nesses escombros que se apresentam no cenário. E o mais sensato, ainda que automático, pois está desprovido de emoções reais, é levantar e recomeçar no novo mundo. Seja ele como for.
Sim...uma das piores coisas que existem na vida de um ser humano é ficar resfriado...ontem sai do treino numa chuvinha ridiculamente fina mas malvada. E acabei ficando pior do que já estava...aliás...tem coisa pior que nariz entupido? É muito chaaato. Por que ai vira uma bola de neve pois respiro ar frio e a coitada da garganta que já não está lá aquelas coisas fica pior... Ontem ia começar kenjutsu mas num teve...o sempai também tava dodói. Tá vendo porque gripe e resfriado são melecas?! Atrapalham a vida de todo mundo! Agora por exemplo está me atrapalhando a escrever pois tenho que parar de digitar e tossir ou limpar o nariz...uó Falando em nariz na volta do treino encontro em casa minha gata preta básica Boolie Boolie...ruiva!!! Não sei como ela conseguiu chegar até a água oxigenada do armário do banheiro mas sei que ela esta com indiscretas manchas vermelhas no seu pelo...tá muito engraçado...depois mostro foto da pequena maluca. Tinha que limpar a casa mas tô com aquela moleza ch...

Solidão

  Heis que faz eco meu coração. A medida que minha idade avança e já não sou mais aquela de 2003, que contava com a sorte, sonhava com o resgate ideal, o destino perfeito, a vida rotineira. Percebo hoje que de tudo que fui e que sou, resta um sopro de autenticidade e solidão. No final da estrada, quer haja bifurcações ou não para chegar no destino, quem vai sou eu. As bagagens que eu, ingenuamente, carregava hora como um troféu, hora como norte, já ficaram para trás a muito tempo e hoje me restam nas mãos as poeiras do caminho, na pele as marcas da jornada e na mente uma juventude renovada de quem vive uma eternidade, ainda que as pedras e obstáculos do percurso atual, façam tudo parecer tão único, urgente e final. Hoje me encontro no derradeiro desfecho desse percurso onde o destino nada mais é do que uma representação da viagem em busca do Graal. Há um corpo cansado, uma mente anuviada pela quantidade de impressões e percepções nas paisagens vistas em contraposição a uma alma que...