quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Paciencia...palavrinha muito cotada dentro dos meus dias...

Hoje estou bastante contemplativa. Épocas de aniversário são sempre bacanas para a gente relembrar, pelo menos para quem tem o costume como eu, a lista de desejos que fizemos no ano anterior.

Tem gente que faz isto no ano novo mas eu não curto até porquê não sou cristã e no meu ano novo são contados outros aspectos importantes mas de uma maneira mais global...enfim, wishlist de niver é padrão por aqui quando zera o timmer e começa tudo de novo é legal dar uma checada.

Eu me lembro que me propus 3 coisas e destas apenas uma parece que teve evolução: ter PACIÊNCIA.

No geralzão, para quem me vê e convive comigo de uma maneira social (trabalho, grupos aleatórios, etc) não podem dizer que sou uma pessoa impaciente. Eu sou calma, gosto de explicar e escuto. Mas aqueles que vivem dentro dos meus dias sabem que minha forte caracteristica TDAH, me faz uma pessoa rápida e intolerante em diversos aspectos.

Mas posso dizer que me controlei e me controlo diariamente para respeitar o tempo e a postura de cada um...é dificil mas este ano que se fecha amanhã eu me comportei muito bem quando minha irmã (que antigamente o simples pensar nela me tirava do sério) começa com os assuntos surreais (para minha realidade).

Tive paciencia também...mas não muita...com os Correios e seu atendimento "old school" e liguei seguidas vezes para a NET para conferir se a informação do primeiro atendente do callcenter era verdadeira.

O diferente que antes eu não aceitava hoje eu respeito e por ai vai...a paciência com o diferente está se tornando uma realidade na minha nada pacata vida.

Acho bacana olhar isso e pensar em planejar novas metas para este novo ciclo que começa amanhã...finais que começam...aiai...viver realmente é fluir :D

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.