terça-feira, 9 de março de 2010

Para a menina magrela...

Descobri hoje...embora fosse óbvio...que a menina magrela da van que a empresa disponibiliza para nos trazer ao trabalho não gosta de mim...estava eu trocando de lugar pois não conseguia enxergar as letrinhas da revista da Livraria Saraiva e ela cantarolou um daqueles "aiai" de quem está perdendo a paciência e era comigo. Achei interessantíssima a reação.

Era para mim! Não sou bem quista...talvez porquê eu deva ser uma das únicas pessoas que não conversa com ela...prefiro ler...desculpe menina magrela...não é nada pessoal é que eu reservei as horas de van para abstrair com livros e aproveitar para enriquecer meu intelecto.

Achei engraçado ela não gostar de mim e uma coincidência interessante pq eu acho q não sou muito afeita a ela...na verdade não tenho nada contra sua pessoa, menina magrela, veja bem...aliás acho que tem muito potencial para ser uma garota esperta pois é bem falante e articula bem as palavras...tenho certeza que se começasse a ler e conversar com pessoas com conteúdo mais agregador seria uma perfeita menina de sucesso e eu iria adorar ouvir sua voz falando de coisas bem interessantes...enfim...acho q um dia vai bombar.

Bom...com isso fica a interessante impressão que a gente passa para as pessoas. Eu ali quieta e totalmente absorta nos meus livrinhos e no Ipod (a menina magrela fala demais de todas as coisas pop's possíveis de imaginar) dou a impressão para ela,. que aparentemente domina todo o terrítório da van com seus amigos e conhecidos que adoram discutir seus assuntos variados (infelizmente quando troca de música eu só ouvi falar de carro e de expressar seu maxismo feminino quando uma mulher atravessa, com seu carro, a frente da van...mas acredito que deve ter outros assuntos nas pautas diárias). Então...voltando a minha linha de raciocínio, o fato de eu não falar com ela gerou a antipatia. O fato de eu não querer ser amiga fez ela me excluir do roll de pessoas legais...faz sentido menina magrela...eu te entendo.

Mas então menina magrela que tagarela o tempo todo. Eu adoraria, em outra oportunidade ser sua amiga e falar de carros e usar frases maxistas para motoristas do sexo feminino mas infelizmente não vai ser possivel...talvez não nessa encarnação...ou quem sabe será se eu conseguir achar outro momento perfeito para ler fora da van e uma dose a mais de meditação para te ouvir com calma. Mas independente desta falha de comunicação entenda que eu acho seu cabelo liso muito pesadamente bonito (hoje observei com critériosos 10 segundos) e tenho certeza de que você é uma ótima pessoa.

E tem o fato de que eu sou realmente chata quando se trata de conversar. Sinceramente gosto mesmo de assuntos não triviais e acho que não consigo aprender a falar sobre seus assuntos...veja bem...não é nada pessoal e até sou simpática a trivialidades pois elas fazem o tempo das pessoas passar rápido...mas não se aplica a mim...infelizmente. Mas não se sinta incomodada e vá em frente! Eu acredito em você, na sua mãe e na sua popularidade com os teus. Tem minha simpatia total para continuar a ser a garota da vez da Van mas  entenda que, como esta popularidade para mim não é muito importante é por isto que não conseguimos nos encontrar la dentro. Uma vez que vc esta integrada de corpo e alma e eu estou integrada ao meu Ipod.

Mas sabe de uma coisa menina magrela...cá entre nós: quem de nós duas iria mesmo querer conversar né? Eu não entendo seus assuntos e iria ficar falando "intrigante" e "fascinante" para cada uma de suas observações fazendo vc se sentir uma cobaia em experimentos científicos e se eu falasse alguma coisa vc poderia ficar com aquele indigesto ponto de interrogação no rosto...é menina magrela...nada acontece por acaso mesmo...então eu te deixo hiper à vontade para não gostar de mim o quanto quiser se isto for importante para vc e ajudar de alguma forma a concatenar as idéias que tem a meu respeito.

Só que infelizmente não vou gostar e nem desgostar de vc tá? Minha homenagem a nossa "não-comunicação" é este post do fundo do meu coração. Voe menina magrela! Voe!

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.