quarta-feira, 11 de abril de 2007

Pois é...tem gente que fica com namorado no pensamento...outras com as contas para pagar, outras com numeros para jogar na loto...eu...há dois dias tenho duas coisas dançando no meu cerebro:

"Meu canto de morte,Guerreiros, ouvi:
Sou filho das selvas,
Nas selvas cresci;
Guerreiros, descendo
Da tribo tupi.
Da tribo pujante,
Que agora anda errante
Por fado inconstante,
Guerreiros, nasci;
Sou bravo, sou forte,
Sou filho do Norte;
Meu canto de morte,
Guerreiros, ouvi.
Já vi cruas brigas,
De tribos imigas,
E as duras fadigas
Da guerra provei;
Nas ondas mendaces
Senti pelas faces
Os silvos fugaces
Dos ventos que amei.(...)"
I juca Pirama - Gonçalves Dias

"...Com meu bem fui ao cinema assistir ao festival quando apareceu o pica-pau na hora de beijar meu bem na tela apareceu alguém ou ou ou ou ou o pica-pau..."
O Picapau - Erasmo Carlos

Então...acho q preciso me distrair...e voltar a pensar em listas e css's

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.